Terapia Capilar

Terapia Capilar

Marcela Buchaim, proprietária do Salão Studio Tez, localizado no majestoso bairro da Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista, reuniu imprensa e convidados para o lançamento do Spa do Cabelo.

 

Com formação na área farmacêutica bioquímica, especializada em tricologia capilar, Marcela apresenta após anos de estudos, produtos que indica para suas clientes com componentes que não é encontrado nas prateleiras convencionais e em outras marcas de cosméticos do mercado atualmente.

“Desenvolvemos tratamentos para problemas de queda, oleosidade e ressecamento que ajudam no fortalecimento dos fios. É feita uma esfoliação e sucção no couro cabeludo e uma reposição de nutrientes nos fios”, conta Marcela, que garante resultados na primeira aplicação da técnica.

Com a nomenclatura “Proteção e Restauração Express Para Loiras”, é um tratamento pré-química que dá suporte as possíveis reações do clareamento dos fios e evita a perda de massa capilar. Em seguida é feito o procedimento da fibra capilar, pós clareamento, para o fortalecimento dos fios.

Crédito das fotos: Ricardo Zorzi

Este slideshow necessita de JavaScript.

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

O Que Vem da Europa

Em todos os salões de beleza da Europa já se comenta o que vai bombar em cortes e penteados para o

Light Hair é Show na Hair Brasil 2015

A Light Hair Professional conquistou mais uma vez o público da Hair Brasil com o super lançamento do Acqua Liss,

Ação do Bem Espaço Be

Em parceria com a Casa Ronald Mc Donald, o Templo de Beleza Espaço Be realiza a edição 2016 do Projeto

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*