Tem Baphos Novos na Área

Tem Baphos Novos na Área

Meus Amoreeesss, é cada uma que eu ouço!!! Definitivamente não sou fofoqueiro, mas não tenho culpa se os baphos caem aqui no colo do Papai e o que eu faço? Divido com vocês, óbvio!

 

 

Bapho 1 – Por essa eu achava que nunca ia ouvir: uma famoso empresário do setor de beleza, fez um evento recentemente com seu representante local, numa cidade no norte do país e simplesmente convidou seus clientes a experimentarem uma revolução no mundo dos cosméticos: PROGRESSIVA COMESTÍVEL! Acreditem se quiserem, isso mesmo! Ele ainda convidou alguns clientes que queriam tomar esse “drink do inferno” com ele. Pelo menos cinco pessoas que fizeram a besteira de tomar, foram parar no hospital, é claro. Resumo da Ópera: 1 milhão de reais de indenização para uma das clientes. Agora pergunto para vocês: o que leva um empresário a trabalhar tanto para levantar a sua empresa e de repente, num delírio desses, se afunda com uma coisa dessa? Já tentei achar a solução, não consegui. E vocês, o que acham ?

 

Bapho 2 – A não renovação de contrato de um ator famoso, com uma emissora de tv, não aconteceu devido a um impasse financeiro. Mas a proposta que o gatinho recebeu para fazer novela, realmente foi tentadora, gerando um certo ciúme nos outros integrantes do elenco do programa que ele atuava. Esses artistas, como sempre um querendo aparecer mais que outro, deixem a estrela do rapaz brilhar, eu hein!

 

Bapho 3 – Tem um vídeo por aí na internet de uma festinha organizada por uma celebridade do meio da música que quem viu, como euzinho, ficou boquiaberto com as “performances locais”, se é que vocês me entendem! Jesus, porque sou assim ?

 

Bapho 4 – Vocês lembram daquele bapho que disse sobre as duas profissionais de beleza que tinham sociedade? Pois é meus amores, uma delas está tão traumatizada com a briga que está de mudança para fora do país. Bapho Baphônico esse!

Bapho 5 – Gente, tem um dentista gato, lindo de viver, beliscando uma cantora casadaaaaa e muito bem casadaaaaaaa…..Quem seráááá???

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

As Trovoadas Baphônicas do Divanah

Meus amores, quem pensava que eu não nunca mais ia trazer os baphos mais quentes das celebridades e da beauté,

A Culpa é da Minha Língua? Jamais!!

Meus amores, o que eu posso fazer se eu fico quietinho no meu canto e os “baphos” mais quentes da

Política, Romance Aberto e A Fazenda. Estou bege!!

E quem não gosta de um bom buxixo ao pé de orelha não é verdade ? Atire a primeira pedra