Sonho de Blogueira

Sonho de Blogueira

A Sweet Hair Professional, capitaneada pelo CEO Paulo Kazaks, convidou seis tops bloggers para criar uma linha de produtos que atinja as necessidades de clientes e parceiros. Confira aqui no nosso Portal do Divanah a criação do Produto dos Sonhos.

Elas ditam moda, tendência, prestígio e com isso, arrastam milhares de seguidores em suas redes sociais. Pensando nisso, a Sweet Hair convocou as top bloggers Fabi Santina, Andreza Goulart, Raquel Minelli, Vanessa Wonsovicz, Kathy Castricini e Laila Coelho para assinarem a linha de cosméticos capilares intitulada:  Produto dos Sonhos.

As próprias blogueiras, visitaram a fábrica da Sweet Hair onde conferiram todo o processo que ia da escolha da essência, até o rótulo da nova linha. Blogueiras e equipe almoçaram em um conceituado restaurante do bairro Tatuapé, localizado na zona leste de São Paulo e depois realizaram o percurso em uma luxuosa limousine.

Conheçam agora os produtos desenvolvidos pelas seis embaixadoras:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

As novidades já estão a venda pelo site produtodossonhos.com.br

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Lançamento Portal do Divanah

Nós somos chiques até o último fio platinado de nossas madeixas e por isso o lançamento do Portal foi tão babadeiro

Truss Professional é Pura Inovação durante o Truss Trends 2016

Com excelentes produtos para o mercado profissional da beleza, a Truss Professional fez do palco do Teatro Bradesco em São

Be Curly 2016

Aconteceu ontem dia 15 de maio no Templo de Beleza Espaço Be, a edição 2016 do Be Curly, só para