Sindibeleza e Seus Benefícios

Sindibeleza e Seus Benefícios

Com a ascensão do mercado de beleza no Brasil, o Sindibeleza traz para o seus associados benefícios, para que seus profissionais fiquem resguardados quando procurarem algum tipo de auxílio.

Mesmo com o país atravessando uma crise, não podemos negar o fato do mercado de beleza estar em níveis otimistas de crescimento. No último ano, o setor de beleza cresceu 7,7 %, faturando mais de R$ 100 bilhões, segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Os números de salões de beleza obtiveram um crescimento de 78% em cinco anos, dando um salto de 309 mil no ano de 2005 para 550 mil em 2010, segundo dados da Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza.

FOTO 03

O lucro do mercado de beleza em nosso país também obteve excelentes resultados nos últimos seis anos e o crescimento médio vem sendo 10,5 % ao ano, de acordo com um levantamento Pyix Consumo, uma ferramenta que dimensiona o mercado do ibope. Em 2012, antes mesmo de se mencionar a palavra crise, foram movimentados o valor de R$ 35,24 bilhões entre perfumes, maquiagens, cremes hidratantes, esmaltes, tintas para cabelos, entre outros. Isso significa o quanto homens e mulheres estão cada vez mais vaidosos e se preocupando com suas devidas aparências.

Nosso amado Sindibeleza – Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras do Estado de São Paulo – foi reconhecido pelo Ministério do Trabalho em 7 de novembro de 1963. Com sua criação, os donos e profissionais de salões de beleza conseguem comodidade e atendimento rápido para aqueles que precisam e necessitam de assistências médicas,odontológicas, jurídica, fiscal e contábil.

 

O endereço está localizado na Rua Sete de Abril, 252 / conjuntos 11 e 12 – Centro da Capital de SP – Cep.: 01044-000

Telefones.: 11 – 3217-4531 / 3217-4532 / 3259-5747

E-mail.: < sindibeleza@fecomercio.com.br >
Endereço Eletrônico:< www.sindibeleza.org.br >

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

As Garras Afiadas do Fisco

Fisco fará monitoramento de transações mensais de contribuintes que ganham acima 2 mil reais A Receita Federal instituiu a e-Financeira,

Icon: Uma nova visão para os salões de beleza

Projeto de aumento na rentabilidade e adequação nos segmentos tributário e trabalhistas, tornam a empresa um grande diferencial entre os

Mercado de Beleza e Legislação Trabalhista

Vem aí uma nova lei que regularizará os vínculos empregatícios entre os profissionais e proprietários de salões de beleza. É