Para Badalar!

Para Badalar!

Nossa make up artist dá super dicas de como deixar seu look para que você chegue em qualquer evento fechando o trânsito. Confiram esse editorial maravilhoso que ela trouxe para o nosso Portal do Divanah.

 

As maquiagens foram feitas no estilo Cut Crease, que é uma das mais pedidas ultimamente pelas clientes nos grandes e mais badalados salões e grandes eventos,  tanto no Brasil e no exterior.

Com uma linha precisa e bem definida que traça um “novo côncavo”, porém sem deixar que a parte superior seja muito bem esfumada, o que traz elegância e sutileza na maquiagem, quebrando qualquer marcado entre o iluminado da sobrancelha e côncavo.

Uma dica para que o Cut Crease não fique deveras ousado e saia da maquiagem social, é usar cores neutras e fechar com um côncavo marrom, agrada em todas as ocasiões e traz leveza e riqueza para o look!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Sylvia Tambeiro

Sylvia Tambeiro

Maquiadora especializada em Nova Iorque, M.A.C PRO e Academy Make Up Forever em maquiagem social e Air Brush. Ministra cursos de maquiagem profissional em todo Brasil, E.U.A, Europa, Equador entre outros. Especialista em maquiagens de luxo. Maquiadora de grandes marcas mundiais, especialista em books, desfiles, editorias de moda, noivas e grandes eventos de maquiagem, sendo reconhecida nacionalmente e internacionalmente por sua didática e traços perfeitos e precisos. (foto: Marcio Desideri)

Faça seus comentários

comentário(s)



Posts relacionados

Summer Hot Make

Conhecido também pelos amigos e familiares como Chiquinho, ou simplesmente “Chiquérrimo”, pela elegância ao vestir (confesso que amo seus sapatos

Coleção Jacques Janine

O time de profissionais de Jacques Janine, apresentaram essa coleção recentemente nas páginas de HM EM REVISTA e quem não

Coleção Metamorphosis Effects by Silvio Amaral

Silvio Amaral, um dos mais renomados beauty artists do Brasil, apresentou sua coleção Metamorphosis Effects nas páginas de HM EM

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*