Celebridades Aderem à Cor Ultra Violeta, Eleita por Pantone a Cor do Ano 2018

Celebridades Aderem à Cor Ultra Violeta, Eleita por Pantone a Cor do Ano 2018

Pantone divulga nova cor tendência para 2018 e já vira febre entre as celebridades

 

E as tendências de beleza em 2018 serão focadas na cor Ultra Violeta. Cor eleita pela Pantone (empresa sediada em Carlstadt mundialmente conhecida por ditar tendência de cores no mundo) como a grande referência no próximo ano.

E com os cabelos, roupas e acessórios não será diferente. Muitos tons serão vistos em todo o mundo. Como é tradição, a Pantone revelou recentemente o tom dominante que será bem forte e intenso, que já apareceram em maquiagens de algumas famosas.

O roxo violeta virá estampado em acessórios, roupas, cores de cabelo e obviamente nas unhas. A Pantone declarou que a cor eleita é alegre, ousada e cheia de energia.

Confira algumas famosas que já aderiram ao Ultra Violeta, cor do ano 2018, eleita pela Pantone:

 

Julianne Moore e Bruna Marquezine

 

 

Reese Witherspoon

 

Viola Davis e Jessica Chastain

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Beraca e a Biodiversidade de Cosméticos para Crianças

A biodiversidade brasileira é ideal para a formulação de cosméticos para crianças, diz Beraca   Com o crescimento do consumo

Lançamentos Soft Hair

Soft Hair Cosméticos lança super rejuvenescedor dos fios capilares. Confiram no Portal do Divanah tudo sobre Botoliss Capilar e Pós

Tratamento dos Fios Capilares

Rê Teixeira do Studio Tez lembra a todas vocês da importância de tratar dos fios capilares durante o verão. Leiam