Ousadas e Poderosas da Vogue Brasil

Ousadas e Poderosas da Vogue Brasil

Este ano o baile de carnaval mais disputado e concorrido do país, o Baile da Revista Vogue Brasil, realizado no Unique Hotel em São Paulo, teve como  tema os grandes bailes de máscaras da época de Maria Antonieta. Também deu-se o início das comemorações dos quarenta anos da publicação no Brasil. Confiram como as famosas foram ousadas e poderosas em suas maquiagens.

ivete-sangalo

Ivete Sangalo aplicou uma maquiagem com os olhos marcados principalmente na parte superior e na parte inferior menos marcado. Na boca optou por tom nude.

 

ADRIANE GALISTEU BAILE DA VOGUE

Adriane  Galisteu usou uma “meia máscara” que fazia parte do arranjo na cabeça. Sua maquiagem foi bem natural, com olhos pouco marcados em tons de marrons e boca nude.

 

CAROLINA DIECKMANN BAILE DA VOGUE

Carolina Dieckmann se fantasiou de Espanhola e arrasou na maquiagem assinada por Max Weber. Olhos com côncavos bem marcados e direito a cílios postiços na parte superior e inferior dos olhos. Mas o melhor da make up  foi o batom vermelho com aplicação de cristais Swarovski.

 

ANGÉLICA NO BAILE DA VOGUE

Angélica usou uma maquiagem com olhos levemente marcados em preto puxado para estilo gatinho. Ela também optou por marcar mais a parte superior dos olhos. Na boca optou por batom nude. Junto com seu melhor acessório o marido Luciano  Huck.

 

SABRINA SATO

Sabrina Sato usou uma maquiagem para completar seu look ousado. Os olhos estavam marcados com traços de delineador na parte superior e inferior dos olhos. Na boca apostou no vermelho.

 

DEBORAH SECCO

Deborah Secco fez os olhos delineados bem marcado e usou um batom nude para completar seu look sexy.

 

MARIANA WEICKERT BAILE DA VOGUE

Mariana Weickert fez a make com olhos esfumados escuros no canto externo e no canto interno um ponto de luz com uma sombra mais clara. Nos lábios usou um batom nude.

 

ALESSANDRA AMBRÓSIO BAILE DA VOGUE

A maquiagem da top model Alessandra Ambrósio foi bem natural, com olhos pouco marcados, uma sobrancelha bem desenhada e uma boca nude. Como máscara optou por uma tela.

 

LALA RUDGE BAIE DA VOGUE

Lala Rudge fez uma maquiagem bem marcada com olhos esfumados em preto e chumbo com um grandes cílios postiços e um traço de delineador. Na boca usou batom vermelho matte.

 

THASSIA NAVES BAILE DA VOGUE

Tássia Naves usou uma make com olhos esfumados em preto com o detalhe de grandes cílios postiços com fios dourados. Na boca usou um batom nude.

 

CAMILA COELHO BAILE DA VOGUE

Camila Coelho usou nos olhos sombra rosa e finalizou com um traço delineado em volta dos olhos. Na boca usou um batom em tom de rosa.


Márcia Val

Márcia Val

Formada em nutrição e mestrado em educação física, atua há sete anos como maquiadora profissional, área que se encontrou profissionalmente. Também é designer de sobrancelhas e trabalhou nos badalados Salões MG Hair Design, Jacques Janine, Mirror Cabeleireiros, Hair Make Skin e Spa Dios. Cursou maquiagem profissional pelo Senac, design de sobrancelhas na Payot e concluiu uma reciclagem com a Bruna Nogueira, top beauty artist de Hollywood. Atendeu celebridades como Milena Toscano, Milena Machado, Ana Maria Braga e Tata Werneck

Faça seus comentários

comentário(s)



Posts relacionados

Revolucionando a Pele e a Maquiagem

Claudinei Hidalgo, esse top profissional dos pincéis vencedor da categoria Artes Cênicas da vigésima edição do Prêmio Avon Color de

Coleção Metamorphosis Effects by Silvio Amaral

Silvio Amaral, um dos mais renomados beauty artists do Brasil, apresentou sua coleção Metamorphosis Effects nas páginas de HM EM

Maquiador de Mão Cheia

O maquiador e um dos finalistas na categoria artes cênicas no 20o. Prêmio Avon Color de Maquiagem, Márcio Desideri, que