Breaking News

  • SPFW 20 anos

    A última edição do SPFW foi inesquecível! O motivo? A despedida da nossa über model favorita, é

    ...

  • 20 anos de EMA

    O EMA Glasgow que aconteceu no último domingo, dia 9, pode ser descrito como controverso. Acho

    ...

  • SPFW Inverno 2015

       E lá se foi mais uma temporada de moda. O circo de tendas brancas mais

    ...

Oscar 2015

Oscar 2015

Finalmente chegou o dia das maiores estrelas de Hollywood cruzarem o tapete vermelho do Dolby Theatre no evento mais aguardado do ano: o Oscar!

Divanah_Oscar-2015_Brancos

Quem esperava por ousadia, precisou se contentar com os branquinhos nada básicos de Lady Gaga, que optou por um Alaïa, e Marion Cotillard, que divou em um audacioso Dior. Inclusive, a Lady gatan tá noiva e escondeu o anel sob as comentadas luvas vermelhas. Por que será, hein?

Outras celebs, como a maravilhosa quase-senhora de 61 anos Rene Russo e Julianne Moore, à bordo de um Chanel exclusivo que levou 927 horas para ser confeccionado, também optaram pelo tom.

Divanah_Oscar-2015_Preto

Quem levou o ‘pretinho básico’ ao pé da letra foi Cate Blachett! Minimalista até dizer chega, seu vestido desenhado por ninguém menos do que o renascido John Galliano, recebeu todos os olhares e ótimas críticas! Com esse colar turquesa com diamantes então? Morri!

Rita Ora, pra variar, arrasou em um Marchesa e Margot Robbie, na verdade seu colar Van Cleef & Arpels vintage, também foi destaque da noite!

Divanah_Oscar-2015_Vermelhos

Dakota Johson, a estrela do quentíssimo “50 tons de cinza” chegou chegando em um Saint Laurent vermelho com shape minimalista, ao contrário de Solange Knowles que esbanjou personalidade em um vestido Christian Siriano. E o que falar de Rosamund Pike? Apenas perfeita!

 Divanah_Oscar-2015_Bordados

Missangas, canutilhos, muito glitter e milhares de pérolas compõe uma tendência adotada por várias celebs: a textura! Laura Dern em seu vestido-armadura-medieval assinado por Alberta Ferreti mostrou que está com tudo em cima; já Lupita Nyong’o encantou mais uma vez, agora em um Calvin Klein by Francisco Costa com nada menos que 6.000 pérolas bordadas (imagina o peso!); outra que apostou nas aplicações foi Ana Faris, vestindo um Zuhair Murad gracinha.

 Divanah_Oscar-2015_Aplicações

Naomi Watts, Emma Stone e Behati Prinsloo também apostaram na tendência. Porém, entre as três, diria que me encantei pelo look da top africana que foi ao evento com seu melhor acessório, o maridão Adam Levine!

Divanah_Oscar-2015_Estampados

As estampas florais apareceram tímidas, mas marcaram presença! A gravidíssima Keira Knightley optou por um vestido leve e bem humorado by Valentino; Bee Shaffer, filha de Anne Wintour, arrasou em um modelo de mangas longas com flores dramáticas e Chlöe Grace fez a fofa em um Miu Miu!

 Divanah_Oscar-2015_Candy

Agora, se é pra falar em Tendência, com t maiúsculo, a palavra de ordem é nude! Estes tons foram os queridinhos da noite e vestiram as maravilhosas Gwyneth Paltrow em um Ralph & Russo Couture feito sob-medida, Chrissy  Teigen linda em um Zuhair Murad (nome recorrente neste tipo de evento), a maravilhosa e diva de todas as divas da moda Anna Wintour com vestido Oscar de la Renta e a princesa latina da noite, Jennifer Lopez.

 Divanah_Oscar-2015_Homens

Os homens também não poderiam ficar de fora da nossa lista, não é mesmo? Adrien Brody e Jared Leto já são figurinhas carimbadas em post de red carpet! Sempre dando um jeito de inovar o black-tie, o primeiro escolheu um costume Dolce&Gabbana e o segundo um terno Givenchy. Também de Dolce&Gabbana, David Oyelowo foi destaque em um tuxedo vinho pra lá de ousado!

Faça seus comentários

comentário(s)

Bia Tabosa

Bia Tabosa

Esposa feliz e mamãe orgulhosa! Radialista por formação e produtora de conteúdo por paixão. Há três anos transformei meu amor pela moda em ofício, escrevendo para blogs e outras plataformas sociais.



Posts relacionados

Os 10 Tons de Loiro de Evaldo Ribeiro

O top hairstylist do Salão Studio Tez, Evaldo Ribeiro, trouxe para o Portal do Divanah, os 10 tons de loiros

SPFW 20 anos

A última edição do SPFW foi inesquecível! O motivo? A despedida da nossa über model favorita, é claro! Mas, além disso

Teen Choice Awards 2014

No último domingo, dia 10, o prêmio jovem mais adorado da Tv agitou Los Angeles! Por lá, as maiores estrelas