Os Campeões do Internacional Trend Vision Awards 2016 by Wella Professionals

Os Campeões do Internacional Trend Vision Awards 2016 by Wella Professionals

Wella Professionals realiza final mundial do Internacional Trend Vision Award 2016 em Barcelona, Espanha, que contou com mais de 1.400 cabeleireiros de todo o mundo.

No último dia 6 de novembro, a cidade de Barcelona na Espanha, foi palco da grande final mundial do Internacional Trend Vision Awards. Competidores de 45 países expuseram seus 80 looks para seletos jurados e público em geral, inclusive pela internet, para que assim, conseguissem o prêmio máximo em suas categorias.

O corpo de jurados foi composto por renomados cabeleireiros reconhecidos internacionalmente e diversos especialistas, incluindo dois renomados diretores de Wella Professionals: Eugene Souleiman, que encabeçou a categoria Creative Vision Josh Wood, que liderou os jurados da categoria Color Vision.

O concurso foi transmitido pelo canal oficial on-line da marca < www.wella.com/live > . Wella Professionals desenvolveu um super conteúdo on-line para que os profissionais ao redor do mundo pudessem prestigiar o que estava acontecendo em Barcelona, incluindo as redes sociais: Instagram, Periscope, Twitter e Facebook.

Eugene Souleiman enalteceu o vencedor da categoria Creative Vision: “A Itália foi absolutamente maravilhoso. Por quê? Porque foi usado uma técnica que tão difícil de alcançar e que o profissional realmente precisa ser um mestre de seu ofício, que é exatamente o Manuel nos mostrou hoje “.

Josh Wood,  elogiou o vencedor da categoria Color Vision: “Todos os anos eu fico totalmente impressionado com a qualidade dos looks, porém este ano todas essas pessoas são vencedores. Darren apresentou um uso incrível do portfólio e uma compreensão forte da técnica”.

Sylvie Moreau, presidente Global da Wella, enfatizou: “O nível de criatividade e arte apresentados este ano foi realmente impressionante, mostrando o quão importante este programa é para o desenvolvimento de talentos. Vamos continuar a apoiar e desenvolver os artistas entre nós através da educação, orientação e inspiração. Parabéns a todos os vencedores. Beleza não é apenas superficial, e todo mundo esta noite provou-lo de todo o coração. “

Jurados Categoria Color Vision:

Josh Wood, Diretor Criativo Global de Coloração Wella Professionals

Petra Brockman, Artista Criativa Global da Wella na Alemanha

Renato Fuzz, Wella Top Artist Brasil

Alexandra Matiz, Wella Top Artist Estados Unidos

Mike Vincent

Jurados Categoria Creative Vision:

Eugene Souleiman, Diretor Criativo Global de Tratamento e Stylling de Wella Professionals

Christophe Nicolas Biot, Artista Criativo Global Wella na França

Renya Xydis, Artista Criativo Global Wella em Austrália e Nova Zelândia

Chie Yamada, Diretor Criativo Wella no Japão

Olga Tarin, Editora de beleza da Revista Woman Madame Figaro, Espanha

Fotos: Divulgação Wella Professionals

Confiram no nosso Portal do Divanah fotos dos ganhadores:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

O Casamento do Ano

O casamento dos hairstylists Ricardo Leal e Vicente Marco, do salão Vicente Marco Cabeleireiros, no bairro de Moema na capital

África Pop da Vogue

Em mais uma edição do já tradicional Baile da Revista Vogue, as celebridades desfilaram sua elegência e glamour no Hotel

Conheçam os grandes vencedores do International Trend Vision Award 2015

Wella Professionals realiza em sua cidade natal, o maior concurso de cabeleireiros do mundo, em comemoração aos seus 135 anos.