Os 10 Tons de Loiro de Evaldo Ribeiro

Os 10 Tons de Loiro de Evaldo Ribeiro

O top hairstylist do Salão Studio Tez, Evaldo Ribeiro, trouxe para o Portal do Divanah, os 10 tons de loiros mais pedido em sua cadeira. É para se inspirar!

Um reflexo com um pouco mais de tonalidades quentes, quase cem por cento do cabelo foi descolorido. A única diferença que tem menos reflexo da parte do topo da cabeça, temos uma explosão de pontas com luminosidade que é um dourado não muito acentuado, mais para o natural, que é muito indicado para as brasileiras com tons de peles quentes, e com certeza encabeça a lista de meus preferidos.

Esse cabelo é um tom pérola com técnicas de reflexos bem tradicionais, pois temos mulheres que gostam bastante.É um cabelo que dura bastante para fazer a manutenção desde que se faça um esfumado igualmente na raiz. Deve-se tomar cuidado apenas para fazer o diagnóstico preciso para que se faça uma perfeita combinação com o tom de pele, pois no Brasil temos tons de peles mais quentes e devemos ter esse cuidado redobrado.

Cabelo com um tom mais de areia e aparecendo um pouco do cabelo natural. Esse tom mais frio precisamos ter um pouco mais de cuidado porque é indicado para quem tem cabelos com tons mais claros, na altura de 6 em diante, pois não é recomendado usar esse tom mais frio para quem tem cabelos mais escuros, porque devido ao tom de pele, acaba envelhecendo um pouco. Se for aplicado em um cabelo muito escuro, acaba ficando meio grisalho. No caso da cliente que está na foto comigo, não tive problemas porque ficou um tom sobre tom, super sutil e valorizou o tom de pele dela que é rosado.

Esse cabelo permitiu que eu fizesse uma mistura de caramelo com tons dourados, valorizando um pouco mais a técnica Hair Contour, que está super valorizada e a maioria das mulheres pedem essa técnica no salão, que valoriza o contorno do rosto. Pode realçar o rosto da cliente de acordo com o formato e o legal que do alto da cabeça até atrás, não temos nada de reflexo. Fica mais evidente nas têmporas e nas pontas.

Esse eu simplesmente amo que é o Ice Blond, ideal para quem tem cabelos curtos, pois se você tem cabelos muito longos, fica muito sensibilizado esse processo de dacapagem e precisa ser feita a cada 20 dias, precisa ter fios mais resistentes e fica muito cool e ousado. A mulher precisa apenas de um batom vermelho para ficar sexy e provocante.

Também é um tom de areia, que é bem frio, indicado para quem tem tonalidades mais claras de peles mais rosadas e claras

Sem palavras para esse cabelo do meu cliente mirim Henrique! Amo essa naturalidade que usa-se atualmente e inclusive as mulheres procuram exatamente isso, um cabelo natural como se fosse de criança. Temos nuances mas com a raiz mais esfumada e sem nenhuma marcação.

Esse é bem platinado com uma mistura de tons naturais com um dourado levemente aperolado, não sendo muito frio e não muito quente. Fácil de combinar com todos os tipos de pele porque tem um contraste com um pouco do fundo que valoriza e a raiz esfumada que conta muito na hora do reflexo porque às vezes a cliente tem um cabelo muito escuro e deixa muito platinado a raiz, fica muito artificial. Então é melhor ter um pouco de fundo, para valorizar com a sobrancelha.

Esse cabelo possui reflexos com mechas mais pontuais, levemente acentuado com a técnica Hair Contour na frente com mechas, mas não tão marcada e sim mais para o natural, com raiz esfumada. Prolonga a durabilidade do cabelo, pois não adianta ter um cabelo muito marcado na raiz, sendo que você não vai conseguir retocar com dois meses e o mesmo não vai aguentar. É ideal para todos os tipos de cabelos.

Esse tipo de cabelo usava-se muito no passado, com mais clareamento nas laterais. É para quem quer ficar loira, porém com um tom mais escuro, como uma sombra. Não é muito pedido atualmente, mas ainda está em alta.

 

 

Fotos: Divulgação Instagram Evaldo Ribeiro

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Summer Fashion Beach

A top trans Sarah Linss vem com tudo nesse ensaio de moda pra lá de sensual realizado na praia de

Top Five Golden Globe Awards 2016

É com muita honra que apresento para vocês a lista Top Five das celebridades mais bem vestidas do Golden Globe

Moda de rua

O ciclo da moda é algo muito simples: passarela – fashionistas e bloggers – grandes varejistas – nosso armário –