O Queridinho das Celebridades

O Queridinho das Celebridades

O Portal do Divanah está muito chique ! Em sua primeira entrevista internacional, o top hairstylist Chris McMillan nos fala da amizade de vinte anos que tem com Jennifer Aniston, sobre o que pensa do mercado de beleza brasileiro e como foi desenvolver os produtos Living Proof junto com a dona dos cabelos mais poderosos do planeta. Chris também assina as madeixas de celebridades como Miley Cyrus, Taylor Swift, Kim Kardashian, Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Paris Hilton, entre outras. Agradeço de coração ao Lucas Pontes da Imbel Professional, empresa representante da marca no Brasil, que ajudou no contato e tradução da entrevista.

 

7
1 – Conte sobre você e como começou a carreira de hairstylist:

Eu sempre soube que um dia seria cabeleireiro. Mesmo sem técnica, eu cresci cortando os cabelos da minha mãe e não demorou muito até que eu conseguisse meu primeiro emprego no salão The Establishment em Palm Desert, na California.

 

6

2 – Como foi seu encontro com Jennifer Aniston ?

Nós já somos amigos há 20 anos. Um dia eu estava trabalhando e ela entrou no salão por indicação, para um corte de cabelo e eu nunca me esquecerei deste dia. Ela estava com os cabelos longos jogados pra frente e as franjas estavam imensas. Ela estava com um vestido com uma camiseta branca por baixo (esse era o look da época) e tênis branco. Então eu cortei as pontas um pouco e trabalhei em camadas. Logo depois, fiz uma escova bem suave, e acredito que ela nunca teve um corte e uma escova tão legal!

 

5

3 – Como vocês chegam numa conclusão para criar um penteado para as personagens em seus filmes ?

Geralmente começa pela escolha do vestido. Se é um vestido formal, na maioria das vezes faremos algo contra o caimento natural e vamos deixar os cabelos bem trabalhados pra trás. Faremos o oposto se o outfit for mais tranquilo. E, claro, sempre depende também da linha do pescoço do vestido dela.

 

4

4 – Você realizou testes com os produtos Living Proof com a própria Jennifer Aniston antes de serem lançados no mercado ? Se sim, conte como foi esse processo com a atriz ?

Eu adoro receber as amostras do laboratório. É super divertido brincar com as fórmulas diferentes e dar o feedback para os cientistas. Sempre testo nas minhas próprias clientes no salão e também na Jen. Isso é ótimo porque realmente me dá uma excelente noção dos resultados que variam das necessidades desde o salão até o red carpert. Existe um produto em específico que eu estou amando e que ainda não foi lançado!

 

3

5- Quando você criou o look da Rachel Green na série F.R.I.E.N.D.S, aquele se tornou o corte mais requisitado do planeta. Uma importante revista recentemente disse que você “não segue as tendências, você as cria”. Quais outras celebridades você já mudou drasticamente o estilo delas que acabou virando referência?

Miley Cyrus! Nós transformamos o corte longo dela e um corte curto muito muito moderno e ele foi evoluindo até tornar-se um curto lateral com caimento sobreposto. Mas eu acho também que o chanel com as suas variáveis de camadas e franjas como o que acabei de fazer em Kim Kardashian, também sempre estarão na moda.

 

2

6 – O que você acha do nosso mercado brasileiro ?

Não conheço muita coisa sobre o Brasil, mas já recebi clientes que me contaram que é uma região extremamente úmida – o que me faz acreditar que a maioria delas tenha problemas com frizz. Eu certamente enviaria um kit da nossa linha No Frizz para cada uma delas se pudesse!

 

1

7 – Sendo o hairstylist da dona dos cabelos mais poderosos do planeta, o que você já pode nos adiantar nas próximas criações de cortes e penteados que você fará em Jennifer Aniston em parceria com a Living Proof ? Há alguma possibilidade de visitarem nosso país ?

A gente sempre tem alguma novidade e já estamos trabalhando nelas, mas vocês precisarão aguardar para ver!

 

HISTÓRIA DE SUCESSO

Living Proof é uma marca com tecnologia exclusiva e patenteada desenvolvida no principal Instituto de Tecnologia do Mundo – MIT. Sua sede é em Cambridge no estado do Massachussets nos Estados Unidos e sendo também a única livre de óleos e silicones em sua composição. No seu lugar, o cientistas desenvolveram moléculas que trabalham no real comportamento dos fios e não simplesmente como eles aparentam estar momentaneamente.

Jennifer Aniston se apaixonou pela marca em um set de filmagem, pois seu cabelo fino e frisado, precisava de constante manutenção especialmente em locais úmidos. Para caracterizar a personagem, ela tinha uma franja de aplique, que estava tratada com o produto anti-frizz da maior marca de luxo da atualidade. Já os cabelos naturais de Jen, foram tratados com Living Proof. Ao longo do dia, os cabelos de Jennifer (pela primeira vez!) precisaram somente de dois retoques, enquanto a franja, tinha que ser trabalhada de hora em hora. Foi questão de semanas até que Jennifer fosse conhecer a marca que depois se tornaria sócia e embaixadora. Com isto, ela também trouxe o seu cabeleireiro para fazer parte da empresa.

 

A marca Living Proof  já está disponível para venda em todos os salões do Brasil que quiserem adquiri-la através do telefone e e-mail da Imbel (11) 3129-5332 e <imbel@imbelprofessional.com.br>

 

Fotos Divulgação Living Proof e Revista Allure
Siga no Instagram : @livingproofbr / Facebook: Living Proof Brasil

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Os Jovens Heróis da Beauté Brasileira

Conheça a trajetória de dois excelentes mestres da beauté brasileira que estão fazendo uma verdadeira revolução na educação de vários

Contratação MEI, Contrato com Parceiro MEI e Simples Nacional nos Salões de Beleza

Nosso colunista Junior Gamba nos explica a diferença em se contratar um MEI, ter um parceiro também com essa característica

Perfil da Beleza em São Paulo

Que a “Terra da Garoa” é mutifacetada e nunca dorme, isso já sabemos. Com a intensa procura e demanda na