O Pós-Química com Abacate da Bio Extratus

O Pós-Química com Abacate da Bio Extratus

Mais uma inovação da marca Bio Extratus para restabelecer a cutícula dos fios e recuperação da hidratação perdida com processos químicos.

Sabemos que o uso frequente de processos químicos, como coloração, descoloração e alisamento, acabam danificando as madeixas e as mesmas acabam perdendo brilho, maciez e sedosidade. A Bio Extratus Cosméticos Naturais, aposta no mais popular tratamento popular brasileiro: BANHO DE ABACATE.

Cria-se então a linha pós-química que contém ativos de abacate, jojoba, óleo de palma e D-Pantenol. Contém ação imediata de reparação, proteção, reposição da lubricidade, controla o frizz e dá intensa nutrição. A Bio Extratus reforça sua força no mercado como uma marca que foca na reparação de danos capilares. Em seu portfólio contém as as linhas Pós-Progressiva, Queravit, Shitake e Resgate.

bio-extratus-abacate-02

A máxima hidratação é concebida através de teores elevados de ácidos graxos. A função do abacate é de hidrorreparador e possui alta concentração de Vitamina E, tornando-se um maravilhoso antioxidante. A jojoba contém estrutura química similar ao manto hidrolipídico da pele; é imediatamente reconhecida e absorvida, não deixando residuais oleosos. O óleo de palma ou azeite de dendê, possui ômega 6 e 9, vitaminas A e E com altíssimo teor, que potencializa a hidratação. E o D-Pantenol ou pró-vitamina B5, retém a umidade, evita formas bipartidas nos fios e facilita o penteado.

A linha é composta por:

  • Shampoo pH 5,5 – Limpeza saudável e ação nutritiva, sem adição de sal: promove intensa limpeza saudável. Ativos altamente hidratantes, dão nutrição intensa e repara profundamente os danos.
  • Banho de Creme pH 4,0 – Ação nutritiva e hidratante intensa, combate o ressecamento: trata os cabelos profundamente, hidratando-os. Nutre intensamente e repara os fios danificados em apenas 3 minutos.
  •  Condicionador pH 3,5 – Condiciona, hidrata e combate o ressecamento: sua formulação nutritiva, condiciona por completo os cabelos. As cutículas são alinhas e ajuda a restaurar a hidratação.
  • Manteiga de Abacate pH 4,0 – Tratamento de choque hidratante, nutritivo, com ação em 60 segundos: o tratamento é combinado com o poder da hidratação, restauração e condicionamento do abacate e da jojoba. Os danos são revertidos rapidamente e nutrição e reparação são intensas.
  • Finalizador pH 4,0 – Contém filtro solar, efeito impermeabilizante e combate o ressecamento: um escudo hidroprotetor é formado, auxiliando na reposição de água e nutrientes essenciais para um tratamento restaurador. 

Foto: Divulgação

Agradecimentos: Carla Bianchi Comunicação

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

O Novo Segredo de Itallian Hairtech

Itallian Hairtech lançou novo produto da linha Trivitt no encontro especial ROMA 2018 O lançamento de ‘O Segredo do Cabeleireiro’

Tratamento dos Fios Capilares

Rê Teixeira do Studio Tez lembra a todas vocês da importância de tratar dos fios capilares durante o verão. Leiam

As Noivas do Studio Tez

Os renomados profissionais da beleza do famoso Salão Studio Tez em São Paulo, realizaram um brilhante ensaio fotográfico para você