O Novo Segredo de Itallian Hairtech

O Novo Segredo de Itallian Hairtech

Itallian Hairtech lançou novo produto da linha Trivitt no encontro especial ROMA 2018

O lançamento de ‘O Segredo do Cabeleireiro’ aconteceu no dia 9 de abril, segunda-feira, no Novotel São José dos Campos

 

 

No dia 9 de abril, segunda-feira, a Itallian Hairtech – marca presente no Brasil há mais de 20 anos – lançou o produto ‘O Segredo do Cabeleireiro’, da linha Trivitt, durante o encontro especial ROMA 2018 que aconteceu no Novotel São José dos Campos.

‘O Segredo do Cabeleireiro’ conta com a tecnologia KAPs (Keratin Associated Proteins) – proteínas que representam quase 50% da composição da fibra

capilar – , e foi formulado com uma combinação de aminoácidos de origem vegetal mimética às KAPs de Baixo Enxofre. Essa combinação é envolvida por uma rede polimérica que melhora a fixação dos aminoácidos dentro do córtex.

Segundo Victor Hugo, Coordenador Técnico da Itallian Hairtech, as KAPs, presentes no novo produto, promovem a ‘sustentação’ do efeito reconstrutivo exercido pela queratina. “É importante também destacar a Trealose, um diglicerídeo extraído da seiva da flor da Ressurreição que além de promover vitalidade e hidratação potencializa a coesão entre todas as tecnologias envolvidas”, comenta o profissional.

O novo produto, além de ser rico em KAPs, conta com queratina hidrolisada e óleo de camelina dourada. “Toda essa tecnologia faz com que ‘O Segredo do Cabeleireiro’, seja de fácil aplicação para resultados imediatos”, finaliza Victor Hugo.

A linha Trivitt oferece desde hidratação profunda e cauterização, até reconstrução e produtos para finalização e se destaca por trazer em seu DNA a combinação de ativos que oferecerá ao profissional de beleza uma solução completa para o cliente.

 

 

 

Sobre a Itallian Hairtech

Presente no Brasil há mais de 20 anos, a Itallian Hairtech atende todas as necessidades do profissional cabeleireiro. De coloração e tratamento até transformação e finalização de penteados, conta com fabricação própria e alto investimento em pesquisa e desenvolvimento.

 

As marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Coloratto, Trivitt, Innovator, Extreme Up, HairWay Chantilly e Kerasoft chegam em mais de 150 mil salões em todo o Brasil, além de forte expansão em países da América Latina, Estados Unidos, Inglaterra e Portugal.

A marca conta ainda com a maior equipe técnica do país, que multiplica as informações por meio de cursos, feiras e eventos, com o objetivo de transmitir conhecimento e aperfeiçoamento ao profissional cabeleireiro.

 

Fotos: Servos Agência Digital

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Lançamento DO.HA Professional, Esfoliante Pré-Shampoo

DO.HA Professional Lança seu Primeiro Esfoliante Pré-shampoo     A DO.HA Professional, sempre inovando e preocupada com sua contribuição ao

Tendências de Produtos Antipoluição para Cabelos

A Mintel se preocupa em combater os efeitos da poluição nos cabelos num mercado pouco explorado   Os malefícios da

Novo Perfume da Rihanna

Ela não cansa nunca! Rihanna lança mais um perfume intitulado Crush, que já é sucesso de vendas antecipadas no mundo