O Efeito Bronde Hair

O Efeito Bronde Hair

Para mulheres a frente de seu tempo e super antenadas, a bola da vez chama-se Bronde Hair, que já está ditando moda nos salões de beleza e com as mais descoladas celebridades do jet set internacional, como explica o renomado hairstylist do Studio Tez, Re Teixeira.

 

Esse penteado é considerado como a “alta costura capilar” nos salões de beleza atualmente. As combinações de loiros com marrom, cria um efeito que imita a cor do casco de tartaruga, criando um efeito natural  para mulheres contemporâneas e que ditará as regras em 2016.

 

Eva Green

Eva Green

 

O chamado Bronde Hair nasceu da junção das palavras brown e blond (marrom e loiro em inglês). Uma coloração que surgiu da necessidade de ter um estilo que lembrasse o caramelo, mel e castanho dourado.

 

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen

 

Para quem gosta de cabelos com efeito bem natural, o ideal é apostar no Baby Bronde, que remete a sensação de luminosidade com luzes do sol, transitando do chique ao natural. Essa técnica faz com que retoques não sejam necessários frequentemente.

 

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

 

Mulheres morenas encabeçam o topo da lista na preferência para se tornarem fãs da técnica, porque causa uma redução considerável entre a cor do cabelo e do rosto. As loiras também podem aderir ao Bronde Hair, apesar dos tons marrons claros serem trabalhados, tudo é uma questão de atitude e um excelente profissional.

 

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

 

Convido a todas vocês para sentarem na minha cadeira no Studio Tez e experimentarem essa técnica que já está fazendo a cabeça de celebridades mundo afora como Jennifer Lopez, Gisele Bündchen, Jessica Alba e a embaixadora do lançamento Bronde, a atriz Eva Green.

 

 

 

Jessica Alba

Jessica Alba

 

Jessica Biel

Jessica Biel

 

Fotos: Divulgação


 

Re Teixeira

Re Teixeira

O simpático mineiro Re Teixeira conheceu a profissão com a mãe, que atendia às amigas e parentes em casa. Há 12 anos veio para São Paulo fazer um curso na academia Tony Guy e não voltou mais.Assíduo frequentador nos melhores centros técnicos em São Paulo e no exterior, se especializou em coloração, é dono de apurado senso estético e sabe que suas clientes não querem menos do que um cabelo que esteja perfeitamente de acordo com seu estilo. Atualmente compõe a equipe de profissionais do renomado salão Studio Tez, na capital paulista.

Faça seus comentários

comentário(s)



Posts relacionados

Bendito Loiro do dia-a-dia

Por Rodrigo Moia – Edição: Zezinho Divanah Nesses últimos tempos empresas do segmento de beleza estão investido cada dia mais

Top Seven Grammy Awards 2016

Olá internautas do Portal do Divanah. Euzinho, Ramon Quinhones, hairstylist do Studio Tez, elaborei uma lista com as sete celebridades

Manual do Cabelão

Texto: Glauber Serafim – Edição: Zezinho Divanah   Sem muita paciência para que seus cabelos cresçam no volume desejado, várias