O Clã da Coiffure

O Clã da Coiffure

As empresas Icon Gestão de Pagamentos, Consult MKT e Orange Trade, reuniram seletos empresários do setor da beauté brasileira para o 1o. Fórum de Rentabilidade em Salões de Beleza no Hotel Regent Park em São Paulo. Uma forma de aprimorar os conhecimentos e próximos passos na área da beleza.

O evento contou com a presença de 120 proprietários e gestores exclusivamente de salões de beleza e diversos temas foram abordados como tendências e novas tecnologias, redução de carga tributária, vigilância sanitária, MEI que se aplica aos profissionais de salão, legislação, contratos e riscos trabalhistas e a tão comentada PL 5230.

Na abertura do evento, o presidente do Sindibeleza Marcos Tadeu Meciano e Neide Correa, secretária administrativa, falaram sobre os benefícios em se associar ao sindicato da categoria.

Empresários como Paulo Kazaks, CEO da Sweet Hair e Marcela Buchaim, palestraram sobre empreendedorismo e saúde com valor agragado, respectivamente. Willian Myata, um dos fundadores da Icon Gestão de Pagamentos e Junior Gamba, da Orange Trade, que desenvolve softwares na área da beleza, foram os grandes destaques ao falarem sobre a parte tributária nos salões. Brainstorm poderoso e ousado!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

FOTOS: VIVI SODRE PHOTO

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Papo Sustentável

Muito se fala em sustentabilidade e a coisa é tão séria que também está presente em salões de beleza, e

Revlon Compra a Rival Elizabeth Arden

Os valores anunciados chegaram no valor de US$ 419 milhões. A aquisição tem como objetivo competir com as gigantes L´oréal

Contratação MEI, Contrato com Parceiro MEI e Simples Nacional nos Salões de Beleza

Nosso colunista Junior Gamba nos explica a diferença em se contratar um MEI, ter um parceiro também com essa característica