Nexxus Cosméticos Chega ao Brasil

Nexxus Cosméticos Chega ao Brasil

A gigante dos cosméticos Unilever traz a grife de cosméticos capilares Nexxus para o Brasil. A modelo Carol Ribeiro será a porta-voz da marca

Novidades para o mercado de cosméticos brasileiros. A marca Nexxus, controlada pela anglo-holandesa Unilever, desembarca no país nos mais renomados salões de beleza e nas mãos de tops cabeleireiros. Anteriormente, a empresa já tinha comprado a marca Tresemmé e entra definitivamente na linha de salões de beleza.

O executivo Rafael Lopes, gerente global de Nexxus na sede da Unilever em Londres, aposta as fichas nessa absorção que apenas complementa marcas que já existe no portfólio da empresa como Dove, Clear, Suave e Seda que são lideres de mercado, mas não tem segmentos específicos. É um território que a empresa ainda não tinha atingido.

“As brasileiras são as que mais transformam o jeito natural com recursos químicos e mecânicos. E a beleza do mercado é que elas vão ao cabeleireiro, mas sabem o que vão fazer. E têm em mente os passos essenciais para o que chamamos de regime completo: shampoo, condicionador, creme de tratamento e máscara reconstrutora semanal. Para se ter uma ideia, nos EUA são apenas dois procedimentos. O conhecimento dessas combinações tem conexão exata com a Nexxus, que é uma marca construída em torno desse ritual. Temos coleções com os quatro steps e outras com três, todas especialistas” afirma Rafael Lopes.

NEXXUS

“As primeiras linhas serão Emergence e Oil Infinite, mas no próximo mês de julho será ampliada, com Youth Renewal e Nutritive”, acrescenta Lopes.

Com uma proposta de conceito de coleção, todos os produtos chegarão nas gôndolas de farmácias e supermercados individualmente. Pontos de vendas como a rede Pão de Açúcar, terão ambientes terão monitores que exibirão conteúdos sobre os produtos. Ainda no plano de comunicação, a J. Walter Thompson cuidará de uma maciça campanha impressa, a agência Tastemakers cuidará das relações públicas com influenciadores, intervenções digitais fica a cargo do CuboCC de Nova York e projetos de CRM para tiros cirúrgicos estão também nos planos.

CAROL RIBEIRO NEXXUS

A modelo Carol Ribeiro foi a modelo escolhida para ser a porta-voz da Nexxus Brasil

Rafael enfatiza mais: “Teremos pontos de venda online, na rede Netfarma e ecommerce de varejistas. A embalagem é um diferencial de comunicação que destaca ingredientes como óleo de babaçu, marula e proteína concentrada para cabelos com friso na coleção Oil Infiniti. A chave de ignição que virou foi também observar o sucesso de muitas marcas internacionais que ganharam espaço e têm tíquete médio acima do mercado. A relação de Nexxus com a moda é pontual. Não é por outro motivo que no planejamento de mídia opta pelas publicações de moda e celebridades. A modelo Carol Ribeiro estará na campanha de lançamento. Mas não trabalhamos com embaixadoras”.

Fotos: Divulgação Internet

Fonte: FCE Cosmetique

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Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



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