Maquiagem para Unhas

Maquiagem para Unhas

É mais ou menos assim que nos sentimos quando vemos uma marca de maquiagens investindo no ramo de unhas!! E foi exatamente o que aconteceu na ultima edição da Beauty Fair 2014, entre os dias 6-9 de Setembro. Várias marcas estão querendo tirar sua “casquinha” neste mercado que tem crescido assustadoramente nos últimos tempos.

Uma marca que não ficou de fora e fez um lançamento “baphônico” foi a Vult. Marca brasileira que já é referência em maquiagens há 10 anos e busca sempre trazer produtos sofisticados, porém acessíveis. Com os esmaltes não seria diferente, dá uma olhada na embalagem, que coisa linda!

VULT-ESMALTE-COR-MEU-VERMELHO

Eles tiveram muito cuidado em manter a personalidade dos produtos deles, também na embalagem dos esmaltes. Tanto a tampa como o vidrinho levam o logo da marca, na tampa, podemos ver também o rótulo, com o nome do esmalte, coposição e afins.

esmaltes_vult

A coleção conta com 56 cores variadas, desde os mais clarinhos até os mais escuros e mais 4 esmaltes de cuidados (cobertura ultrabrilho, base fortalecedora, intensificador de cor e base cetim). Um detalhe bastante interessante, e que eles fizeram questão de contar, é o pincel. Ele segue o modelo “flat”, que é achatado e facilita bastante a esmaltação. Ele é composto por 900 fios de cerda, bem achatadinhos e arredondados, dando ainda mais qualidade na cobertura do esmalte.

pincel_vult

A linha é comum, ou seja, alérgicas não devem utilizar. Devem ser lançados, mais ou menos, em Fevereiro de 2015 (quem sabe antes?!) e custarão em torno de R$ 5,80, frascos de 8ml. Segundo a marca, vieram para ficar.

Para informações de pontos de venda e afins, entre em contato com a marca pelo SAC (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br ou no site www.vult.com.br

Quem gostou levanta a mão!

Gigi Berner

Gigi Berner

Conhecida na rede como Gigi, caiu na "blogosfera" de paraquedas há 4 anos com o blog Unhas&Tudo. Técnica em química, atua na área de engenharia, lutadora de taekwondo por amor e tem por paixão o prazer em contar ao mundo, de maneira descontraída, como pode ser legal e importante um simples ato como fazer as unhas, uma make ou o cabelo. Muito mais do que um ato externo, cuidar-se é um ato de amor próprio.

Faça seus comentários

comentário(s)



Posts relacionados

Icon: Uma nova visão para os salões de beleza

Projeto de aumento na rentabilidade e adequação nos segmentos tributário e trabalhistas, tornam a empresa um grande diferencial entre os

Os Benefícios da Massoterapia

Alexandra Carapinha, a mais nova massoterapeuta contratada pelo salão My Way Top Professionals, fala ao Portal do Divanah, sobre os

Super Dicas de Podologia

Adriana Modesto, renomada podóloga do Salão My Way Top Professionals, concede 14 dicas importantes sobre a saúde dos pés para

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*

мелбет зеркало актуальное на сегодня