Maquiagem para Unhas

Maquiagem para Unhas

É mais ou menos assim que nos sentimos quando vemos uma marca de maquiagens investindo no ramo de unhas!! E foi exatamente o que aconteceu na ultima edição da Beauty Fair 2014, entre os dias 6-9 de Setembro. Várias marcas estão querendo tirar sua “casquinha” neste mercado que tem crescido assustadoramente nos últimos tempos.

Uma marca que não ficou de fora e fez um lançamento “baphônico” foi a Vult. Marca brasileira que já é referência em maquiagens há 10 anos e busca sempre trazer produtos sofisticados, porém acessíveis. Com os esmaltes não seria diferente, dá uma olhada na embalagem, que coisa linda!

VULT-ESMALTE-COR-MEU-VERMELHO

Eles tiveram muito cuidado em manter a personalidade dos produtos deles, também na embalagem dos esmaltes. Tanto a tampa como o vidrinho levam o logo da marca, na tampa, podemos ver também o rótulo, com o nome do esmalte, coposição e afins.

esmaltes_vult

A coleção conta com 56 cores variadas, desde os mais clarinhos até os mais escuros e mais 4 esmaltes de cuidados (cobertura ultrabrilho, base fortalecedora, intensificador de cor e base cetim). Um detalhe bastante interessante, e que eles fizeram questão de contar, é o pincel. Ele segue o modelo “flat”, que é achatado e facilita bastante a esmaltação. Ele é composto por 900 fios de cerda, bem achatadinhos e arredondados, dando ainda mais qualidade na cobertura do esmalte.

pincel_vult

A linha é comum, ou seja, alérgicas não devem utilizar. Devem ser lançados, mais ou menos, em Fevereiro de 2015 (quem sabe antes?!) e custarão em torno de R$ 5,80, frascos de 8ml. Segundo a marca, vieram para ficar.

Para informações de pontos de venda e afins, entre em contato com a marca pelo SAC (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br ou no site www.vult.com.br

Quem gostou levanta a mão!

Gigi Berner

Gigi Berner

Conhecida na rede como Gigi, caiu na "blogosfera" de paraquedas há 4 anos com o blog Unhas&Tudo. Técnica em química, atua na área de engenharia, lutadora de taekwondo por amor e tem por paixão o prazer em contar ao mundo, de maneira descontraída, como pode ser legal e importante um simples ato como fazer as unhas, uma make ou o cabelo. Muito mais do que um ato externo, cuidar-se é um ato de amor próprio.

Faça seus comentários

comentário(s)



Posts relacionados

Gestão de Salão

Acompanhem a entrevista que Junior Gamba, diretor comercial da empresa de sistemas Orange Icon Nordeste, concedeu ao apresentador da Up

Aroma Zone e Seus Esmaltes Ecológicos

Com 85 % de ingredientes orgânicos e garantia”6-free”, Aroma Zone lança linha de esmaltes ecológicos Mulheres de todo o mundo

Alerta Brasília! Impostos 2017: Preparem Seus Bolsos !

Entra ano e sai ano é sempre a mesma coisa! A carga tributária em nosso país é a mais elevada

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment

Your e-mail address will not be published.
Required fields are marked*