Linguinha Veneno

Linguinha Veneno

Profissional da Beleza, dando escândalo em salão? Boy Magia de manicure fazendo um extra? Cantora brasileira dando uns “amassos” em cantor latino? Saiba das última do mundo da coiffure e dos famosos agora no Portal do Divanah meus amores!

E quem disse que esqueci de vocês? Peço desculpas pela correria mas se preparem que cheguei firme e forte e com a língua mais afiada que nunca! Então, lá vai BOMBAAAA !!!

FOFOCAS 01

1 – Uma famosa cantora brasileira, conheceu um guapo latino em suas recentes férias, também cantor, e meninaaaa…… Só posso dizer que o caldo esquentou! Tirem suas conclusões! Uma fonte segura me garantiu que ela está louca por ele e que em breve estará em solo brasileiro. Tô nervoso!!!

2 – Fiquei sabendo que um famoso profissional da beleza está de malas prontas para deixar seu estabelecimento, devido a sérios desentendimentos. Calma meus amores, tudo se resolve! Não precisa ser a ferro e fogo!

FOFOCAS 02

3 – Gente, olha o baphooooo!!! Uma atriz, casada com um diretor de novelas, está “conhecendo” melhor um ator bonitão que deixa o mulheril e a “baitolada” em polvorosa quando aparece em cena. Querem mais? O próprio diretor fez o flagrante dos dois e aí meus amores, deu pano pra manga. Parece que até as cenas do rapaz foram encurtadas! Jesus Coroado!!

4 – Quando penso que já vi de tudo, aparece essa: uma manicure casada com um boy magia escândalo e que deixa qualquer um enlouquecido, foi visto em um lugar bastante comprometedor fazendo um trabalho extra. O mais inusitado, é que a bonita vai buscar e levar o maridão e ainda me disseram que a convivência dos dois é muito normal e moderna, se é que vocês me entendem! Cada um com seus problemas não é verdade? Eu hein!!!

5 – Tem esposo de cantora famosa que aproveita as viagens da famosa, para dar uma escapadinha num lugar apelidado de “Casa de Chá”. Menina, depois eu que levo a fama, vivo dizendo isso!

6 – Um ex-jogador de futebol, me confidenciou coisinhas que acontecem nos vestiários antes e depois de cada jogo. Menino, eu fiquei bege e cor de rosa ao mesmo tempo. Na verdade sempre existiu, e ainda os técnicos e outros profissionais, sempre gostam de dar aquela relaxada principalmente após os jogos. E estão pensando que é time pequeno? De jeito nenhum, a fonte me disse sobre grandes clubes mundo afora. Continuo dizendo que depois, euzinho que leva a fama!

FOFOCAS 05

7 – Tem dona de salão de beleza, se achando a Deusa só porque é investidora e pode mandar e desmandar em quem bem quiser. Gosta de tudo de graça e quer que o mundo fique a seus pés. Acorda Alice, está no País das Maravilhas?

8 – Um cabeleireiro conheceu um gatinho lindo de viver, mas quando descobriu que o bofe era integrante de crime organizado, ele não quis saber. Engatou romance assim mesmo. Uuuiiii, amo esses casos alucinantes e perigosos!! Que delícia!!!

FOFOCAS 04

9 – Só sei de uma coisa meus amores: tem gente que acha que sou besta mas não sou. Quem me suja, não me limpa! Já dizia minha mana Aleschandra Baltazar de Luanda, Angola. Quem achar que simplesmente me fará de besta, está redondamente enganado. Me aguardem!!!

10 –  Um salão de beleza colocou uma promoção que está atraindo clientes: abriu uma sex shop e dependendo do valor que você gaste, ganha grátis uma massagem tântrica. Quando eu vi, quase morri! O que a crise não faz meu povo! Beijos e até a próxima.

Fotos: Dilvugação

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Minha Boquinha é um “Túmbalo”

Vocês lembram de Dona Vamércia, a famosa fofoqueira do humorístico A Praça é Nossa, interpretada pela atriz Maria Tereza? Quem

Tem Baphos Novos na Área

Meus Amoreeesss, é cada uma que eu ouço!!! Definitivamente não sou fofoqueiro, mas não tenho culpa se os baphos caem

A Culpa é da Minha Língua? Jamais!!

Meus amores, o que eu posso fazer se eu fico quietinho no meu canto e os “baphos” mais quentes da