Língua “Bipartida” do Dia a Dia

Língua “Bipartida” do Dia a Dia

Estavam com saudades não é verdade meus amores? Mas cheguei com minha língua afiada e pronto para destilar meu veneno. Leiam os baphos!

 

Bapho 1 – Amores, rolou um babado forte com dois profissionais da beleza que tentaram uma sociedade e tudo acabou em um barraco forte que vocês não tem noção. Coisa do nível de encostar caminhão na porta do salão de beleza e levar todo o material, acreditam nisso? Já me disseram que tudo está nos tribunais e mais capítulos dessa novela veremos em breve.

 

Bapho 2 – Prosseguindo com os baphos, passei em frente a um salão de beleza e vi nas promoções: “Adquira um de nossos pacotes e ganhe uma MASSAGEM TÂNTRICA”. Mulherrrr, nos fundos do salão rola uma experiência encantadora! Eu juro que quase fui conferir pessoalmente, uiiiii minha língua!

lingua-solta

 

Bapho 3 – Genteeee, e o vídeo de um ator famoso se divertindo de um jeito diferente? Até aí tudo bem, cada um faz o que quiser de sua vida. Mas me confidenciaram que ele também gosta de “apimentar” esses esquemas de um jeito mais, digamos, aiiiiii meu Pai, prefiro não comentar mais!

 

Bapho 4 – Durante a 12a edição da Beauty Fair, encontrei com um profissional que me confidenciou que está de malas prontas para o exterior porque além da oportunidade que ele terá fora do país, está de casamento marcado com um proprietário de marca de beleza muito famosa no mercado. Quando ele me contou, fiquei GRATINADO!

 

Bapho 5 – Uma famosa profissional da área da beleza sempre querendo chamar a atenção e praticamente com uma melancia pendurada no pescoço. Misericórdia, tenha piedade dessa alma meu Pai! Siga seu rumo e seja feliz!

 

Bapho 6 – É impressionante como ainda encontro profissionais da beleza que deixam o ego ser maior que sua conta bancária. A última que soube foi que um top beauty artist deu um verdadeiro “xilique” quando viu sua nova sala de trabalho em seu novo estabelecimento de beleza ao invés de se preocupar com suas clientes. Definitivamente, não dou conta disso! ME DÊ MOTIVOS!

 

Bapho 7 – Meus amores, e o bapho da “dança das cadeiras” está dando o que falar ainda. Soube que um famoso cabeleireiro resistiu a oferta que lhe foi feita sabem por que? A dona de seu salão simplesmente cobriu a oferta de sua concorrente! UUUUIIII meus amores, nem oferta para comer pipoca na praça estou recebendo ultimamente!

Bapho 8 – Eu já estou sabendo que tem mega salão de beleza que não priorizou o atendimento impecável em suas primeiras semanas de existência. Também, com profissional dando escândalo atrás de escândalo com colegas e clientes, fica difícil não é verdade?

 

Fotos: Divulgação

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Adivinha quem me contou?

E quem não gosta de um bom buxixo ao pé de orelha, não é verdade ? Atire a primeira pedra

As Novas do Divanah

Vocês pensam que eu sumi ? Nada disso meus amores ! A última Hair Brasil deu o que falar e

Tem Baphos Novos na Área

Meus Amoreeesss, é cada uma que eu ouço!!! Definitivamente não sou fofoqueiro, mas não tenho culpa se os baphos caem