Itallian Hairtech Repagina Linha Trivitt

Itallian Hairtech Repagina Linha Trivitt

Linha Trivitt, carro-chefe da marca, foi repaginado e a meta é alcançar novos mercados

ITALLIAN TRIVITT

O departamento de design da marca, lança oficialmente durante a 12a. edição da Beauty Fair, a Linha Trivitt com nova identidade visual. O nome vem da combinação de três ativos que tem o triângulo como principal peça do novo lay out.

Visando novos mercados, a marca desenvolveu seis séries para diferentes tipos de cabelos: Trivitt, Trivitt Style, Trivitt Color, Trivitt Color Blonde, Trivitt Cachos e Trivitt Detox, para cabelos masculinos. Com isso, seu portfólio aumenta para 47 produtos.

Cada embalagem contém uma cor, mas a identidade visual da marca se mantém.  “O que temos agora são produtos profissionais que, além de entregarem excelente resultado, mexem também com o aspiracional e com o estilo de vida, tanto do profissional, quanto do cliente do salão”, explica Marcos Winicius Soares, gerente de produtos da Itallian Hairtech.

Foram investidos o equivalente a 750 mil reais em embalagens e a estratégia de divulgação será maciça nos veículos de comunicação mais renomados do país. Gestores, distribuidores e técnicos da empresa estão empenhados e alinhados para tamanha operação. Isso também conta o e-commerce, que não poderia ficar de fora.

“Em todos os nossos desenvolvimentos, sempre priorizamos performance e tecnologia nas formulações, pois sabemos que o profissional cabeleireiro, sendo da classe C, B ou A, é muitíssimo exigente. Para o relançamento da marca Trivitt, mantivemos a seriedade quanto a performance dos produtos e nos aprofundamos nos estudos referentes ao comportamento do consumidor pertencente às classes mais elitizadas (A / B), ou seja, pesquisamos sobre suas preferências no mundo da moda e beleza e aplicamos todos os resultados, de maneira subliminar, nas embalagens, fragrâncias e materiais de comunicação da marca”, explica Marisa Sasaki, a poderosa gerente de marketing da Itallian Hairtech.

Foto: Divulgação

Itallian Hairtech / Rua D, estandes 12 e 13 / Setor Pavilhão Profissional / 12a. edição da Beauty Fair / Expo Center Norte – São Paulo

POST ITALLIAN

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Basf Aposta em Ativo Masculino e Conceito Just Be

Apresentado durante a feira in-cosmetics, Basf lança no mercado de beleza masculino o Speci`menTM, ativo exclusivo para pele masculina. Basf

O Sucesso do Desmaia Cabelo by Light Hair Professional

Confiram os motivos que fazem do Desmaia Cabelo, lançando recentemente pela Light Hair Professional,  um verdadeiro sucesso de vendas e

Lançamentos Garden Flowers

A Garden Flowers Cosméticos divulga seus últimos lançamentos que prometem ser a sensação da edição 2016 da Beauty Fair a