Itallian Hairtech Repagina Linha Trivitt

Itallian Hairtech Repagina Linha Trivitt

Linha Trivitt, carro-chefe da marca, foi repaginado e a meta é alcançar novos mercados

ITALLIAN TRIVITT

O departamento de design da marca, lança oficialmente durante a 12a. edição da Beauty Fair, a Linha Trivitt com nova identidade visual. O nome vem da combinação de três ativos que tem o triângulo como principal peça do novo lay out.

Visando novos mercados, a marca desenvolveu seis séries para diferentes tipos de cabelos: Trivitt, Trivitt Style, Trivitt Color, Trivitt Color Blonde, Trivitt Cachos e Trivitt Detox, para cabelos masculinos. Com isso, seu portfólio aumenta para 47 produtos.

Cada embalagem contém uma cor, mas a identidade visual da marca se mantém.  “O que temos agora são produtos profissionais que, além de entregarem excelente resultado, mexem também com o aspiracional e com o estilo de vida, tanto do profissional, quanto do cliente do salão”, explica Marcos Winicius Soares, gerente de produtos da Itallian Hairtech.

Foram investidos o equivalente a 750 mil reais em embalagens e a estratégia de divulgação será maciça nos veículos de comunicação mais renomados do país. Gestores, distribuidores e técnicos da empresa estão empenhados e alinhados para tamanha operação. Isso também conta o e-commerce, que não poderia ficar de fora.

“Em todos os nossos desenvolvimentos, sempre priorizamos performance e tecnologia nas formulações, pois sabemos que o profissional cabeleireiro, sendo da classe C, B ou A, é muitíssimo exigente. Para o relançamento da marca Trivitt, mantivemos a seriedade quanto a performance dos produtos e nos aprofundamos nos estudos referentes ao comportamento do consumidor pertencente às classes mais elitizadas (A / B), ou seja, pesquisamos sobre suas preferências no mundo da moda e beleza e aplicamos todos os resultados, de maneira subliminar, nas embalagens, fragrâncias e materiais de comunicação da marca”, explica Marisa Sasaki, a poderosa gerente de marketing da Itallian Hairtech.

Foto: Divulgação

Itallian Hairtech / Rua D, estandes 12 e 13 / Setor Pavilhão Profissional / 12a. edição da Beauty Fair / Expo Center Norte – São Paulo

POST ITALLIAN

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Lançamento OP Beauty: Máscara Therapy Shock Óleos Preciosos

Marca inova no lançamento de blend com 10 óleos nobres para todos os tipos de cabelos Interagindo  na linha Óleos

Chanel Anuncia Novo Perfume e Presta Homenagem a Gabrielle Chanel

Grife faz homenagem a Gabrielle Chanel e anuncia novo perfume Durante o ano de 2017, a marca francesa vai celebrar

Spray Multiuso Aneethun Profissional

Aneethun Profissional lança no mercado spray com 10 benefícios em uma única embalagem Amigo profissional da beleza, se você procura