Icon: Uma nova visão para os salões de beleza

Icon: Uma nova visão para os salões de beleza

Projeto de aumento na rentabilidade e adequação nos segmentos tributário e trabalhistas, tornam a empresa um grande diferencial entre os gestores do mercado da beleza

Com a vivência dos sócios Alexandre Cantinho e Willian Miyata em salões, viram que faltava no mercado um projeto que trouxesse adequação para inserir as empresas dentro de uma melhor realidade trabalhista e tributária. Desta forma, uniram todo o conhecimento e vontade de crescer e fundamentaram a ideia da Icon.

A Icon oferece uma adequação às empresas, inserindo-as dentro de uma melhor realidade nos setores trabalhista e tributário. Isso é feito, através do gerenciamento da saúde financeira da empresa com a administração de recebíveis.

Projeto de aumento na rentabilidade:

Os salões, se bem administrados, podem ter potencial para chegar entre 5 a 8%. A Icon pode acrescentar a esse potencial até 7,5%.

Hoje, a empresa conta com aproximadamente 3.000 beneficiários deste projeto, entre salões e parceiros. Além disso, atua em São Paulo, Recife, Natal e Fortaleza, com objetivo de atingir a todo o Brasil nos próximos 2 anos, excetuando-se a Região Norte.

Depoimentos:

”A Icon beneficia principalmente na distribuição da renda. A maioria dos salões trabalham com parceiros e nós pagávamos um valor muito alto com os impostos dos serviços. A Icon é uma empresa de recebimentos e repasses. Ela repassa o que é devido a nós e o que é devido aos parceiros. Estamos muito satisfeitos com esse projeto que a Icon nos proporciona.” (Maria Yamada, gerente administrativa no salão Yamada).

“Utilizamos a Icon já faz algum tempo, tudo é bem simples e fácil de operar, como pagamentos e todos os relatórios. Tivemos uma redução tributária importante com a utilização dos serviços da Icon. Estamos satisfeitos.” (Fernanda Hütter, departamento financeiro do salão Espaço Be).

“A Icon foi a primeira empresa a apresentar um projeto tributário para salões de beleza. Por estar 100% de acordo com nossa legislação, além de aumentar a rentabilidade da minha empresa, me trouxe segurança e confiabilidade.O Projeto Icon é bastante simples de ser implantado e já começou a dar resultados no primeiro mês após sua utilização.” (Jefferson Massari  – Square & Company Hair).

 

Serviço

Icon Gestão de Pagamentos

Rua Caraíbas, 176 – Vila Pompéia

(11) 5078-6909

http://www.iconcobrancas.com.br/

 

Informações para a Imprensa

Consult Comunicação & MKT | 2081-3019  – 99739-2520

Michelle Palermi – redacao@consultmkt.com.br  ou atendimento2@consultmkt.com.br

Janaina Hassim – janaina@consultmkt.com.br ou consult.mkt@hotmail.com

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

A Importância do Contador no Ramo de Salões de Beleza

Eurisa Massola, formada em contabilidade e pós-graduada em controladoria e financeira, fala ao Portal do Divanah da importância de um

Regulamentação de Produtos Orgânicos no Brasil

A Senadora Marta Suplicy tenta emplacar na Comissão do Meio Ambiente projeto que regulariza o setor. É a PLS  532/2015

Sindibeleza e Seus Benefícios

Com a ascensão do mercado de beleza no Brasil, o Sindibeleza traz para o seus associados benefícios, para que seus