Icon: Uma nova visão para os salões de beleza

Icon: Uma nova visão para os salões de beleza

Projeto de aumento na rentabilidade e adequação nos segmentos tributário e trabalhistas, tornam a empresa um grande diferencial entre os gestores do mercado da beleza

Com a vivência dos sócios Alexandre Cantinho e Willian Miyata em salões, viram que faltava no mercado um projeto que trouxesse adequação para inserir as empresas dentro de uma melhor realidade trabalhista e tributária. Desta forma, uniram todo o conhecimento e vontade de crescer e fundamentaram a ideia da Icon.

A Icon oferece uma adequação às empresas, inserindo-as dentro de uma melhor realidade nos setores trabalhista e tributário. Isso é feito, através do gerenciamento da saúde financeira da empresa com a administração de recebíveis.

Projeto de aumento na rentabilidade:

Os salões, se bem administrados, podem ter potencial para chegar entre 5 a 8%. A Icon pode acrescentar a esse potencial até 7,5%.

Hoje, a empresa conta com aproximadamente 3.000 beneficiários deste projeto, entre salões e parceiros. Além disso, atua em São Paulo, Recife, Natal e Fortaleza, com objetivo de atingir a todo o Brasil nos próximos 2 anos, excetuando-se a Região Norte.

Depoimentos:

”A Icon beneficia principalmente na distribuição da renda. A maioria dos salões trabalham com parceiros e nós pagávamos um valor muito alto com os impostos dos serviços. A Icon é uma empresa de recebimentos e repasses. Ela repassa o que é devido a nós e o que é devido aos parceiros. Estamos muito satisfeitos com esse projeto que a Icon nos proporciona.” (Maria Yamada, gerente administrativa no salão Yamada).

“Utilizamos a Icon já faz algum tempo, tudo é bem simples e fácil de operar, como pagamentos e todos os relatórios. Tivemos uma redução tributária importante com a utilização dos serviços da Icon. Estamos satisfeitos.” (Fernanda Hütter, departamento financeiro do salão Espaço Be).

“A Icon foi a primeira empresa a apresentar um projeto tributário para salões de beleza. Por estar 100% de acordo com nossa legislação, além de aumentar a rentabilidade da minha empresa, me trouxe segurança e confiabilidade.O Projeto Icon é bastante simples de ser implantado e já começou a dar resultados no primeiro mês após sua utilização.” (Jefferson Massari  – Square & Company Hair).

 

Serviço

Icon Gestão de Pagamentos

Rua Caraíbas, 176 – Vila Pompéia

(11) 5078-6909

http://www.iconcobrancas.com.br/

 

Informações para a Imprensa

Consult Comunicação & MKT | 2081-3019  – 99739-2520

Michelle Palermi – redacao@consultmkt.com.br  ou atendimento2@consultmkt.com.br

Janaina Hassim – janaina@consultmkt.com.br ou consult.mkt@hotmail.com

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Os Anjos do Divanah e da Light Hair

Meus amores, com exclusividade trago para vocês esse super lançamento dos esmaltes Divanah Angel by Light Hair Professional. Euzinho sou

Analogia da Crise Econômica em Salões de Beleza

Alexandre Cantinho, um dos fundadores da Icon Gestão de Pagamentos, revela para o Portal do Divanah, como fazer a diferença

O Queridinho das Celebridades

O Portal do Divanah está muito chique ! Em sua primeira entrevista internacional, o top hairstylist Chris McMillan nos fala