Hermès e o Universo Equestre em Perfume

Hermès e o Universo Equestre em Perfume

O lançamento do perfume Galop faz uma homenagem ao universo equestre, elaborado pela Maison Hermès Paris

galop-materia-2

Uma nova história se inicia na Maison Hermés com o mega lançamento do perfume Galop, uma viagem ao mundo equestre, reatando laços que a marca sempre teve com esse universo.

Christine Nagel, foi a contratada pela Hermès Parfumns em 2014 para criar fragrâncias exclusivas para a marca. A perfumista tem nome consolidado no mercado mundial e é famosa por mostrar seu talento com renomadas matérias-primas e associações de ingredientes teoricamente contrários.

No ano de sua fundação, a marca fabricava rédeas e selas para cavalos, provando sua história com o mundo equestre. A homenagem são para as mulheres contemporâneas, dinâmicas, livres, audaciosas e que estão sempre em movimento.

Os ingredientes principais são o couro de bezerro Doblis (suede), que normalmente usa-se em fragrâncias masculinas, mostrando o lado animal e a rosa, que traz sensualidade.

A embalagem do perfume é em forma de estribo com um laço de couro. Muito chique!

Fotos: Divulgação

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Doces Barbados

  Mais uma vez, a Sweet Hair prova que está na frente no quesito inovação com o lançamento do Shampoo

Linha Queen Aneethun Reconstrução Capilar

Conheça a poderosa combinação de blend de óleos e Geleia Real A Aneethun Profissional desenvolveu uma linha exclusiva que age

Tendências de Produtos Antipoluição para Cabelos

A Mintel se preocupa em combater os efeitos da poluição nos cabelos num mercado pouco explorado   Os malefícios da