Happy Niver Ministro “Gato” da Cultura!

Happy Niver Ministro “Gato” da Cultura!

Finalmente um Boy Magia naquela Esplanada dos Ministérios em Brasília meus amores! Hoje quem apaga velinhas é o nosso Ministro da Cultura, lindo de viver, Marcelo Calero. Conheçam mais desse gato que está deixando as mulheres da cidade do poder enlouquecidas!

MINISTRO DA CULTURA 2

E o governo do Presidente em Exercício do Brasil, Michel Temer, acertou em cheio na escolha do novo Ministro da Cultura, o bacharel em direito Marcelo Calero.

Nascido na cidade do Rio de Janeiro no dia 7 de julho de 1982, hoje nosso Ministro completa 34 anos muito bem vividos e pode se considerar o melhor “colírio” que Brasília já teve, pode ter certeza! Estudou no renomado Colégio Santo Inácio, famosa instituição de formação católica, fundada em 1903 e tem diploma de Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Em sua carreira, tem passagens pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e Petrobrás.

MINISTRO DA CULTURA 1

Sua carreira como diplomata começou em 2007, quando trabalhou na embaixada do Brasil no México. Em sua volta, atuou como Secretário de Cultura do Rio de Janeiro de 15 de janeiro de 2015 à 18 de maio de 2016, durante a gestão do atual prefeito Eduardo Paes. Também presidiou o comitê “Rio 450”, criado pela prefeitura para celebrar os 450 anos da Cidade Maravilhosa.

MINISTRO DA CULTURA 3

O convite seria para ser também um Secretário de Cultura do Brasil, pois o governo tomou a decisão de extinguir  a pasta da Cultura da Esplanada, devido ao plano de contenção de gastos. Sofrendo uma enorme pressão da classe artística do Brasil e da imprensa, o governo recuou e nomeou Marcelo Calero para ser o Ministro da Cultura, desde o dia 24 de maio desse ano. Mulheres sortudas essas que trabalham nesse Ministério!

MINISTRO DA CULTURA 4

Marcelo Calero recebe os cumprimentos de Michel Temer, presidente em exercício do Brasil

Fotos: Divulgação

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Os Oficiais e Policiais Mais Bonitos do Brasil – Última Parte

Meus amores, lamento decepcioná-los mas depois de tantos convites apenas esses poderosos rapazes da lei aceitaram e responderam minha solicitação.

Machos de Plantão – Dicas de Beleza Masculina

Com a demanda de produtos de beleza masculina, o Portal do Divanah dá dicas importantes de beleza para os machos

Magia Espanhola

José Cuaresma, esse belo espanhol nascido em Huelva, sul da Espanha, é a nova promessa das passarelas internacionais e o