Grammy 2015: o melhor, o pior e o mais bizarro!

Grammy 2015: o melhor, o pior e o mais bizarro!

O 57º Grammy Awards aconteceu no último domingo, 08.02, e foi uma megaprodução! Pontuado por shows maravilhosos, as maiores celebridades da música mundial e, como não poderia faltar, algumas bizarrices!

Com a ajuda da internet, assisti desde a Premiere Ceremony – que começou lá pelas 19h – e confesso que me bateu uma tristezinha ao ver compositores, produtores musicais e tantos profissionais incríveis serem aplaudidos por meia dúzia de pessoas. Afinal, a festona com as celebs só começou lá pelas 23h!

E foi nesta hora que o tapete vermelho foi tomado por divas à bordo de looks de fazer qualquer uma morrer de inveja. Para ver a galeria completa clique aqui.

Jesse J simplesmente MARAVILHOSA! Tanto o look do Red Carpet quanto o da apresentação com o brilhante cantor Tom Jones. Para mim os dois melhores vestidos da noite, sem contestação!

Jesi_J_Vestidos

Rainha é Rainha meu povo, até na hora de levantar as partes e mostrar seu segredo para deixar o bumbum nas alturas ela roubou a cena. Visual toureira by Givenchy foi um look ousado, mas para ela cabe tudo. E seu show não deixou a desejar. As princesas pop do momento Ariana Grande e Taylor Swift foram ao camarim cumprimentar a Rainha.

Madonna-looks

Ariana Grande, mais conhecida como a mini Mariah Carey toda trabalhada no Versace acompanhada pelo cantor Big Sean, de Yves Saint Laurent, paralisou com sua apresentação mostrando todo o potencial que sua voz tem. Vai longe essa menina !

Ariana-Grande-Grammy-2015

A “magya” bateu nesse Nick Jonas e ficou! Ao ser perguntado o que faria no Valentines Day, que será no próximo dia 14 de fevereiro, ele respondeu que todos os dias para ele é o dia dos namorados. Nick por favor, não maltrata! Nem prestei atenção no show, só na “magya em ação”!

Nick-Jonas-Grammy-2015

Meghan Trainor, a plus size mais linda da América! Infelizmente não levou nenhum prêmio, mas só sei que seu hit “All About That Bass” não sai da minha cabeça!

Meghan-trainor

Claro que nem todo mundo acertou, pois quando os quesitos mau gosto e falta de noção dão as mãos, não há grife nem stylist que dê conta! Para ver a galeria completa clique aqui.

E por fim, na categoria bizarrices, temos:

As tão aguardadas dancinhas esquesitas de Taylor Swift….

Dancinhas de taylor 2 DANCINHAS DE TAYLOR 3

Não sei quem é melhor: Taylor ou a amiga ali atrás!

dancinhas de taylor

Paul ficando envergonhado…

paul maravilhoso

A animação das meninas da banda HAIM… ou não!

animação

Nicki verificando o decotão e sendo diva!

nicki peitinho

Percepção geral do evento: claro que americano é sinônimo de perfeccionismo e em um lugar onde a palavra-chave é ego inflado – onde um quer aparecer mais que o outro. O Grammy sempre foi o evento que mais gosto de assistir por envolver muita música e todos ali quebram o protocolo quando estão assistindo a um colega no palco – pelo menos é o que parece – e é diferente de outras premiações onde há regras mais rígidas de como usar os looks. Isso que gosto do Grammy; cada ano você vê alguém diferente misturado aos veteranos. Realmente é um evento que não se pode perder, assistindo ao vivo ou pela televisão.

Ah! Esse post foi escrito a 4 mãos! As considerações do Zezinho são sempre baphonicas!

Não se esqueçam que dia 22 tem Oscar, o evento mais aguardado do ano!!!! E claro, com cobertura aqui do Portal do Divanah!

Um beijo!

Faça seus comentários

comentário(s)

Bia Tabosa

Bia Tabosa

Esposa feliz e mamãe orgulhosa! Radialista por formação e produtora de conteúdo por paixão. Há três anos transformei meu amor pela moda em ofício, escrevendo para blogs e outras plataformas sociais.



Posts relacionados

Oscar 2015

Finalmente chegou o dia das maiores estrelas de Hollywood cruzarem o tapete vermelho do Dolby Theatre no evento mais aguardado

SPFW Inverno 2015

   E lá se foi mais uma temporada de moda. O circo de tendas brancas mais glamuroso do Brasil trouxe

As Melhores da Melhor Idade

E quem disse que não se pode chegar na melhor idade em grande estilo e completamente trabalhada na organização? Vejam