Fórum de Rentabilidade

Fórum de Rentabilidade

Seletos empresários do setor de beleza, reuniram-se no majestoso Hotel Pergamon em São Paulo, para a segunda edição do Fórum de Rentabilidade em Salões de Beleza. O Portal do Divanah estava lá e trouxe tudo com exclusividade.

As empresas Consult Comunicação e Marketing e Orange Trade, do setor de softwares para área da beleza, realizaram a segunda edição do Fórum de Rentabilidade para Salões de Beleza, na última segunda-feira, 28 de março, no Hotel Pergamon, centro da capital paulista.

Renomados empresários da capital, grande São Paulo e região de São José dos Campos, puderam prestigiar ilustres palestrantes com temas enriquecedores como marketing, advocacia trabalhista e, atendendo a pedido dos mesmos, uma mesa redonda foi comandada pelos empresários Junior Gamba, Jefferson Massari, Janaina Hassim e Fernanda Torres, onde puderam discutir boas práticas e trocar experiências vividas no dia a dia de cada salão.

Mademoiselle Elaine Haberkorn, proprietária Espaço Be, Fernanda Torres e Andrea Scapini, proprietária Salão Espaço Unique

Mademoiselle Elaine Haberkorn, proprietária do Templo de Beleza Espaço Be, Fernanda Torres, empresária Orange Trade e Andrea Scapini, gestora do Salão Espaço Unique

Temas fortes como potencialização de ações de marketing para salões de beleza, divisão de receitas, redução tributária, praticidade para formalizar a gestão e melhora da rentabilidade, foram os pontos altos do evento e prenderam de vez a atenção dos gestores presentes.

O evento contou mais uma vez com o super apoio do Sindibeleza (Sindicato dos Institutos de Beleza e Cabeleireiros de Senhoras do Estado de São Paulo). O presidente Marcos Tadeu, palestrou sobre o Projeto Salão Parceiro, aprovado em Brasília em todas as instâncias no Plenário, aguardando apenas a sanção da presidente Dilma Rousseff. Assim sancionada, entrará em vigor pela PLC 133/2015.

Fernanda Torre com nossos amigos do Sindibeleza Pepe Quiroz, Bete Omori e Marcos Tadeu, presidente

Fernanda Torres com equipe Sindibeleza: Pepe Quiroz, Bete Omori e o presidente Marcos Tadeu

Além da CLT (Consolidação das Leis de Trabalho), essa modalidade de projeto simbolizará um enorme avanço e crescimento no setor de salões de beleza, prevendo uma outra forma de contratação de profissionais. Haverá divisões de receitas e utilização do mesmo espaço físico, porém cada um será responsável pelo pagamento de sua carga tributária sobre o valor recebido.

Com tamanha repercussão, foram definidas duas edições anuais do Fórum de Rentabilidade. A próxima data está prevista para o mês de setembro, com local a definir pelas empresárias do setor de beleza, Fernanda Torres e Janaina Hassim.

Auditório

Nossos gestores atentos as novidades do setor de beleza

Junior Gamba, presidente Orange Trade e um de nossos palestrantes

Junior Gamba, presidente da Orange Trade, empresa especializada em softwares na área da beleza

João Sumam, proprietário JG Hair Design

João Sumam, proprietário Salão JG Hair Design, com exemplar de HM Em Revista

Zezinho Divanah, ao centro, com os irmãos e proprietários do Salão Velivè Vandré Abossamra e Taô Ferreira

Os irmãos Vandré Abossamra e Taô Ferreira, proprietários do Salão Velivè, com Zezinho Divanah (ao centro)

O evento foi patrocinado pelas empresas: Collact, Divory, Icon Gestão de Pagamentos, Índice Tokyo, Portal Zezinho Divanah, Prismec, Saeco e Sweet Hair Professional.

Fotos: Júlia Abreu

Este slideshow necessita de JavaScript.

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Senhores Contadores: Evite Multas a Seus Clientes

Fiquem atentos a erros nas entregas, que  podem gerar altas multas e até mesmo parar as atividades da empresa  

Mercado de Beleza e Legislação Trabalhista

Vem aí uma nova lei que regularizará os vínculos empregatícios entre os profissionais e proprietários de salões de beleza. É

Gestão de Salão

Acompanhem a entrevista que Junior Gamba, diretor comercial da empresa de sistemas Orange Icon Nordeste, concedeu ao apresentador da Up