Fofocas News de 2017!

Fofocas News de 2017!

Meus Amores! Voltei das férias com a língua mais afiada do que nunca! Dança das cadeiras à vista mais uma vez!

1 – Em breve uma famosa personalidade das madeixas simplesmente entregará seu posto em um renomado salão de beleza e receberá uma boa quantia para respirar outros ares! Quem será ? Quem viver, verá ! kakakakakakakak

2 – Tem empresa de cosméticos procurando um/uma porta-voz para representar a marca mas está difícil achar diante da falta de postura dos candidatos nas redes sociais, que medoooooo !!!

3 – Durante minhas férias no Rio de Janeiro, me falaram que um famoso ator estava passando num lugar bem frequentado no bairro Recreio dos Bandeirantes, quem conhece a cidade sabe do que estou falando….

4 – Ainda no Rio de Janeiro, no zona oeste da cidade também tem um lugar que rapazes procuram mulheres com “ponto e vírgula” e viram um ator famoso na porta dessa casa esperando uma dessas mulheres, uuuiiiiiiiii !!!

5 – E para terminar, pois volto em breve com mais fofocas, a crise atingiu até as pessoas que queriam namorar. Simplesmente desistiram pois ficar solteiro fica mais barato no fim das contas…… Misericórdiaaaaa..

Fotos: Divulgação

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Linguinha Veneno

Profissional da Beleza, dando escândalo em salão? Boy Magia de manicure fazendo um extra? Cantora brasileira dando uns “amassos” em

Tem Baphos Novos na Área

Meus Amoreeesss, é cada uma que eu ouço!!! Definitivamente não sou fofoqueiro, mas não tenho culpa se os baphos caem

Adivinha quem me contou?

E quem não gosta de um bom buxixo ao pé de orelha, não é verdade ? Atire a primeira pedra