O Melhor dos Fóruns Gestores da Beleza

O Melhor dos Fóruns Gestores da Beleza

Marcela Buchaim, proprietária do Salão Studio Tez Spa do Cabelo, concede mais uma entrevista para o Portal do Divanah e fala como a gestão de seu estabelecimento de beleza mudou com as idas aos Fóruns e participação no Aplicativo Gestores da Beleza 

 

Portal do Divanah: Desde sua primeira participação nos Fóruns Gestores da Beleza, o que a senhora implementou no salão que já deu resultados?

Marcela Buchaim: Foi muito interessante que as coisas ficaram muito mais transparentes e não estamos muito expostos à essa carga tributária absurda pois os Fóruns serviram para que pudéssemos entender mais da nova Lei Salão Parceiro. Assim, nós Gestores podemos ter noites mais tranquilas de sono pois sabemos que como empresários, junto com nossos parceiros, estamos juntos construindo algo para que possamos deixar nossa assinatura no mundo. Atualmente os profissionais entenderam que eles são uma empresa e produzem como outra qualquer, podendo assim, possuir seus bens materiais e pagar seus impostos em dia, deixando assim de ficar na ilegalidade.

 

 

PD – O que mais de positivo a senhora absorve dentro das salas de chat do Aplicativo Gestores da Beleza?

MB – Há uma troca de experiência fantástica pois vejo coisas que nem imagina implementar na  empresa e acabo absorvendo isso para a minha. Vejo também experiências de outros gestores e outras pessoas que trazem informações, principalmente na sala de Convidado Especial, que só agrega desde a parte administrativa, até a parte motivacional de nossos parceiros e a cada dia eu só agradeço e aprendo com o Aplicativo Gestores da Beleza.

 

 

PD – Comente a 6a. Edição do Fórum, realizada no último dia 4 de setembro, em que a senhora foi destaque no quadro Cases de Sucesso do Brasil:

MB –  Estar no quadro “Cases de Sucesso do Brasil” foi uma verdadeira honra. Penso da seguinte forma: aquela pessoa que quer trocar experiências de um lado positivo com outra pessoa e quer ver o outro bem, na verdade estamos desmistificando que o salão de beleza fica naquela redoma de vidro e que não pode mostrar seu sucesso para ninguém e não é isso. Temos que estar juntos sempre pois o setor de beleza precisa se alinhar cada vez mais. Iludida é a pessoa que fica em sua redoma de vidro e não conta seu sucesso para os outros. E o Fórum de Gestores da Beleza está aí para isso mesmo, para que todos nós possamos nos unir e colher cada vez mais experiências. Antes todos ficavam em seu quadrado e agora falamos abertamente com todos. As pessoas que não quiserem abraçar a causa, vão morrer na praia.

 

Da esquerda para a direita: Jefferson Massari, gestor salão Square & Company Hair, Ricardo Gimenez, Academia Ondina e Salão Mona Lisa Hair & Makeup de Campinas, Rogério Santos, gestor Salão Retrô Hair, Olivier Chemin, gestor salões Jacques Janine e Marcela Buchaim, gestora Salão Studio Tez Spa do Cabelo

 

 

PD – Muitos disseram que a última edição, foi a melhor e que o nível de conteúdo também estava perfeito. Como visão de gestora, qual a palestra que mais se destacou ?

MB – Cada vez mais o Fórum Gestores da Beleza tem se superado a cada edição. O nível dos palestrantes foi de alto gabarito. A palestra da Srta. Regina Celia do Banco Bradesco foi de extrema importância e que deu um ânimo para todos nós gestores que temos empresa no Brasil e que ainda devemos e temos que apostar em nosso país mas meu destaque mesmo foi o Alexandre Janner, que enfatizou a parte motivacional e que tudo através de treinamentos, conseguimos sim todos os resultados que sempre almejamos. Falo também do Ricardo Bellino que foi uma situação à parte. Um grande visionário que deixou claro que não devemos deixar de acreditar nos nossos sonhos. Claro que a competência da Cristiana Arcangelli também foi de grande destaque, que mostrou que a inovação faz toda a diferença para que possamos continuar atuando no mercado.

 

 

 

PD – Quais os planos para 2018 no Studio Tez ?

MB – Teremos sim, muitas novidades para 2018 aqui no Studio Tez Spa do Cabelo que ainda estamos em detalhes finais de implementação e em breve divulgaremos para nossos clientes através das redes sociais.

 

 

Fotos: Viviane Sodré

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

O Imperador dos Cabelos

Cleiton Vitor Pereira, proprietário da Felps Profissional, do Grupo Vitor Studio, conta a sua história de sucesso ao Portal do

Adeus Calvície

Nova técnica de reprodução do folículo capilar proporciona jovialidade e aparência natural para os que querem se livrar da calvície.

O Midas da Beleza Brasileira

Sr. Roberto Amaral, presidente da Aneethun Profissional, gentilmente concedeu essa entrevista para o Portal do Divanah durante as negociações da