Especial 1a. Edição Barber Week

Especial 1a. Edição Barber Week

Aqui no Portal do Divanah, uma cobertura da primeira edição da Barber Week, que aconteceu no dias 11 e 12 de junho, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo, apresentou as tendências e novidades do mercado de beleza masculino. Confiram o sucesso do evento:

 

Tem “Macho no Salão” ! Aliás, sempre estiveram, mas agora com uma frequência que ninguém imaginou! A 1a. edição da Barber Week, idealizada pela Fire Eventos, do empresário Alexandre Araújo, que também comanda a Internacional Professional Fair, Revista Cabelos & Cia e Morais Mascarenhas Eventos, reuniu 4.900 visitantes entre estudantes, profissionais, empreendedores e administradores do segmento de barbearia.

A feira contou com 25 marcas expositoras para esse tipo de segmento como, mobiliários, maquinários, lavatórios, entre outros e que só tem aumentado nos últimos anos. Uma das áreas mais procuradas foi a de tecnologia, pois os Barber Artists puderam conhecer plataformas específicas para que usem na agilidade e atendimento no dia a dia nas barbearias.

As áreas de workshops foram muito disputadas também. Celebridades da arte das navalhas como Elias Torres (Seu Elias),  Willy Morales, Henrique Pianta, Simone Tinelli, André Lima, Tiago Cecco, Anderson Napoles (barbearia 9 julho), Vagner Torres, Rodrigo Lima (Circus Hair), Sérgio Navarro (Mr. Navarro), Eduardo Muller, Dill Black, Edimar Torres, Leonardo Costa, Beto Bravo, Fernanda Perretto e o norte-americano Eric Pacinos, que veio ao Brasil especialmente para o evento. 

Além de renomados artistas, o evento também trouxe renomados palestrantes:  Dr. Valcinir Bedin, Bernardo Mascarenhas e Profª. Ângela Rosin. Entre temas que forma abordados na 1a. Edição Barber Week: “A Evolução da Barbearia ao Longo do Tempo”, “Biossegurança e Saúde na Barbearia”, “A Arte de Cortar Cabelos Crespos e os Segredos da Texturização Nudred” e “As Inúmeras Possibilidades do Mercado Profissional de Barbearia”.

 

 

 

 

 

Fotos: Silmara Ciuffa e César Rodrigues.

 

 

 

 

Euzinho não tenho nada de bobo e consegui uma entrevista o empresário Alexandre Araújo, CEO da Fire Eventos, que organizou esse mega evento que já entrou para o calendário oficial da beleza masculina em São Paulo. Acompanhem:

 

 

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Top 5 Golden Globe – Looks Masculinos

E claro que não poderia faltar a ala masculina que deu o que falar durante as premiações do Golden Globe

Única e Absoluta

Sweet Hair Professional dispara em pedidos do seu super lançamento The First, o primeiro shampoo que alisa no mundo durante

A magia dos cabelos no continente velho

Por Pablo Rodrigues – Edição: Zezinho Divanah Praticidade e estilo natural são os pontos fortes dos cabelos na Europa. O