Ébano de Tirar o Chapéu

Ébano de Tirar o Chapéu

Meus amores, vejam agora a coluna mais quente da atualidade aqui do nosso Portal do Divanah, a NET BOYS ! E olha quem eu trago para o deleite de todos vocês meus, esse “Ébano Gato”, chamado Victor Kenedy, que é candidato ao título de Mister Distrito Federal 2015. Leiam tudo sobre ele agora.

 

Esse aquariano de 1,81 de altura, 25 anos de idade e pesando 85 kg, exala sensualidade por onde passa em sua terra natal, o Distrito Federal. Victor se define como um rapaz alegre e tranquilo. Confesso que foi a impressão que me passou ao assistir seus filmes  nas redes sociais sempre dançando e sorrindo com os amigos.

VICTOR KENEDY 2

 

Exercendo a profissão de professor de educação física na capital do país, se formou aos 19 anos no curso de mesma categoria na Universidade Paulista de Brasília. Sempre tendo esse lado vaidoso, ingressou em uma agência como modelo comercial e foi daí que surgiu a chance de  participar do Concurso Mister Distrito Federal.

Afirma que uma das maiores qualidades do ser humano é o bom humor. Alegria para ele é um sentimento pra lá de contagiante. É amante da liberdade, não é adepto a rotinas, ama viajar,  conhecer novas culturas e fazer novas amizades.

VIKTOR KENEDY 3

Ir as compras é também um de seus grandes prazeres e se declara um consumista assumido. Não se declara como um fashionista, mas está sempre atento as novidades da moda. Não abre mão de conforto e é fã declarado de tecnologias, mas investe o dinheiro que ganha em viagens e roupas.

VIKTOR KENEDY 1


No gosto musical, nosso ébano é apreciador de  samba, axé e pagode. E declarou que deve ser por isso que tem uma ligação muito forte com a cidade de Salvador, um de seus lugares prediletos. “ Salvador exala a cultura brasileira e a afro; amo de paixão aquele lugar e acredito que a Bahia seja o estado que melhor representa a cara do nosso país” afirma Victor.

 

VIKTOR KENEDY 8

Para manter esse corpo de arrancar gritos da mulherada, o gato mantém uma vida saudável sem muitos exageros. Treina uma hora por dia, se alimenta bem e não faz dietas exageradas. Victor diz que não come batata doce, ovo e peito de frango todo dia. Gosta mesmo é de comer bem. Não tem dificuldades em não beber refrigerantes, rejeitar frituras e massas. A única coisa que é o “Calcanhar de Aquiles” dele são os doces, que ele controla muito bem mas quando a vontade bate, ele se permite comer a vontade.

VIKTOR KENEDY 7


Se vocês quiserem votar no Victor Kenedy e conhecer os outros candidatos, basta acessar o site: <www.misterdfoficial.com.br>. São 27 candidatos inscritos e os 15 mais votados participarão da final dia 27 de fevereiro em Brasília. O vencedor representará o DF no Mister Universo Brasil 2015.

Falem a verdade minha gente, e vocês acham que ele não tem requisitos o suficiente para ganhar?  Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. Confira a galeria.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Crédito das fotos: Anderson Morais e Divulgação Victor Kenedy


Rapidinhas com Victor Kenedy:


1 – Família:
minha base.

2 – Um desejo: morar um tempo fora do Brasil para aprender inglês.

3 – Um sonho: conhecer o mundo.

4 – Gosta de comer: comida simples como arroz, feijão, carne e salada.

5 – Detesta comer: comida de “marombeiro” como batata doce, ovo e peito de frango em grandes quantidades.

6 – Roupa predileta: calça jeans apertada e boné aba reta.

7 – Viagem dos sonhos: Japão, China, Índia e outros lugares exóticos.

8 – Em uma ilha deserta caberia você e: um grande amor.

9 – Salvador:  o lugar onde me renovo, me identifico e capto novas energias. Me sinto muito bem nessa cidade e acho que fui baiano em outra vida.

10 – Filme que nunca mais esqueci: O Impossível.

11 – O que falta realizar no campo profissional: Muita coisa ! Sou uma metamorfose ambulante e tenho vários projetos em diversas áreas entre elas: moda, literatura e eventos. Não quero uma área exclusiva e quero ser um empresário de sucesso.

12 – Momento em que desliga de tudo e de todos: em minha casa que é meu refúgio e há dias em que fico desesperado para chegar nela e me isolar. Lá eu tenho novo fôlego para criar e projetar novas coisas.

13 – Férias Inesquecíveis: em julho de 2012 quando decidir ir para a Turquia durante 15 dias. Não imaginei que ia adorar tanto aquele país.

14 – Música que não sai da cabeça: O Que É O Que É – Gonzaguinha.

15 – Victor Kenedy por Victor Kenedy:  amante da liberdade, divertido e também muito sério. Um homem de muitos projetos, ansioso, criativo, corajoso e decidido. Adoro a simplicidade e viver o momento. O ontem já não importa e o amanhã ainda não existe, vivo o hoje.

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Mister Brasil Organizado, Belo e Simpático

Prestes a entregar o título de Mister Brasil, Mariano Junior, que ganhou a faixa de Mister Brasil 2015, no concurso

King of Tops

Apreciem sem moderação na coluna mais desejada do nosso Portal do Divanah, uma matéria exclusiva com o top model internacional

My Basket Man

Com dois metros de altura e exalando sensualidade por onde passa, nosso atleta e modelo nos conta de sua trajetória