Durabilidade do Alongamento

Durabilidade do Alongamento

Nosso colunista fala com exclusividade ao nosso Portal do Divanah as últimas novidades do universo dos alongamentos. Confiram:

Texto: Glauber Serafim – Edição: Zezinho Divanah

Nos últimos oito anos o mercado de alongamentos esteve repleto de novas técnicas e rapidez para alongar os fios. Anteriormente tínhamos uma máquina que fazia a aplicação entre três e quatro horas, e que não tinha um poder de fixação tão grande quando as madeixas tinham contato com água quente e exposição ao sol. Com isso a durabilidade durava entre dois e três meses.

Hoje temos uma máquina de ultra som, que leva um tempo máximo de aplicação de alongamentos de até quarenta minutos. São para cabelos totalmente naturais que aceitam cor, mechas, progressivas, alisamentos e totalmente livre de restrições.

A cliente pode fazer o que ela quiser para manutenção e hidratação e ainda fazer suas atividades normais do dia a dia como ir para praia, piscina, etc. Lá no Salão Constantino estamos trabalhando  também com uma forma de aplicar o mega não só para alongar, mas também fazemos como se fosse um corte de cabelo. Exemplo: aquela cliente que chega com cabelo bem curtinho e que alongar de qualquer jeito.  Se ela colocar alongamentos abaixo dos ombros, pensando pelo lado do visagismo, aquela aplicação não ficará totalmente eficaz para o compor o visual porque entendemos que cabelos curtos é uma história e alongamento é outra completamente diferente.

Nossa técnica consiste num cabelo curto, que pode ser um chanel de bico, espanhol, curtinho repicado, com a nuca batida e franja longa e que ficará no formato de um corte e se aplicará ao gosto da cliente com durabilidade garantida de até cinco meses.

Falando das celebridades, atendi as atrizes Vanessa Giácomo e Giovanna Antonelli recentemente para aplicar essa nova técnica e das internacionais temos a socialite Paris Hilton e a super top model Naomi Campbell que já aderiram.

Este slideshow necessita de JavaScript.


 

Glauber Serafim

Glauber Serafim

Com uma bagagem de doze anos de carreira na Europa, trabalhou em conceituados salões como Mod´s Hair, Llongueras e Aldo Copola e especializou-se na renomada Tony & Guy Academy de Londres. Em São Paulo, atende no badalado Constantinos no bairro de Moema.

Faça seus comentários

comentário(s)



Posts relacionados

Bendito Loiro do dia-a-dia

Por Rodrigo Moia – Edição: Zezinho Divanah Nesses últimos tempos empresas do segmento de beleza estão investido cada dia mais

O Efeito Bronde Hair

Para mulheres a frente de seu tempo e super antenadas, a bola da vez chama-se Bronde Hair, que já está

A Importância da Saúde Capilar

Elder Lorenzo, uma das estrelas do salão My Way Top Professionals, estréia em grande estilo no nosso Portal do Divanah,