Do Natural ao Blond

Do Natural ao Blond

Ramon Quinhones, super hairtylist do salão Studio Tez em São Paulo, explica como ir do natural ao blond para a estação mais aguardada do ano, o verão.

 

Todas as mulheres sonham com a famosa “loirice” mas nem sempre é fácil conquistá-la. Ir do loiro natural ao platinado sem ressecar os fios é impossível. Se você pensa em ser loira, o caminho mais fácil é nutrir os fio antes e depois de um processo químico. Após uma descoloração, o correto é a aplicação de um xampu para cabelos loiros ou com química. Nesse caso, super indico os produtos Chroma Riche ou a nova linha Resistance Therapiste, todos da Kérastase.

Para a estação mais aguardada do ano, o tão esperado verão, os platinados que estão em alta e raiz não marcados ditarão tendência. As pontas receberão uma carga maior de loiro, ou pode-se brincar com tons platinados ou dourados com franjas desconectadas, ousando um pouco de volume nas pontas para dar balanço, dando assim um tom de naturalidade aos cabelos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

FOTOS: DIVULGAÇÃO

 


 

Ramon Quinhones

Ramon Quinhones

Natural da cidade de Penápolis, interior de São Paulo, tem 14 anos de profissão no mercado de beleza. Iniciou carreira na loja de cosméticos de seu tio, trabalhou e atuou em campeonatos internos na Rede Soho, no salão Absolute, fez parte da equipe do São Paulo Fashion Week, durante cinco anos foi finalista da etapa paulista do Trend Vision Awards de Wella Professionals e atualmente compõe o time de experts do renomado Studio Tez. Foto: Josemar Alves

Faça seus comentários

comentário(s)



Posts relacionados

Collor Off, a verdadeira técnica de “Apagar a Raiz”

Collor Off foi criada para esfumar a raiz do cabelo quando você não quer aquele efeito de “mechas marcadas”. As

O Efeito Bronde Hair

Para mulheres a frente de seu tempo e super antenadas, a bola da vez chama-se Bronde Hair, que já está

Macharia de Plantão

Iran Guedes, hairstylist Salão My Way Top Professionals, traz em sua estreia no Portal do Divanah, alguns looks modernos e