A Culpa é da Minha Língua? Jamais!!

A Culpa é da Minha Língua? Jamais!!

Meus amores, o que eu posso fazer se eu fico quietinho no meu canto e os “baphos” mais quentes da atualidade caem no meu colo? Minha missão: compartilhar com todos vocês! Acho justo e digno não é verdade? Leiam as últimas da semana agora!

Bapho 1 – Um cabeleireiro, que se intitula ser da classe mas nem diploma e certificado possui, achou que era esperto demais e tentou usar de sua influência com outro cabeleireiro famoso, aliado a uma grande marca, para ganhar uma certa credibilidade da empresa e assim, estreitar seu realcionamento na empresa. Mas no fundo mesmo meus amores, esse profissional sem diploma, queria abocanhar o cargo desse “amigo” que já era contratado da marca vocês acreditam? Tudo foi descoberto em pouco tempo e me falaram que voou pena para tudo que é lado na sede da empresa. Estou apavoradooooo !!!!

Bapho 2 – Um empresário da beauté brasileira está numa briga acirrada com seu ex-companheiro no quesito separação. Com as novas regras da união cívil e LGBT, os pombinhos registraram em cartório que seria união total de bens. Até aí tudo bem cada um sabe de si. Mas no andar da carruagem, foi descoberta uma grande traição e a parte traída exigiu que a outra parte fosse embora de casa definitivamente depois de anos de casamento e patrimônio construído mais pela parte traída. Resultado: choque direto porque ele não queria compartilhar o que ele construiu praticamente sozinho. Vocês não sabem o barraco que está rolando nos bastidores meus amores! É muito baphooooo !!!

Bapho 3 – Tem maquiador se achando a última bolacha que existe no pacote que só Jesus Coroado na causa, pelo amor de Deus! O bonito é muito egocêntrico e acha que só a maquiagem dele é a que presta e simplesmente menospreza os colegas de profissão. Meu Senhor, tenha mais amor no coração e saiba que o mundo é bem redondinho! Fica a dica.

 

 

FOFOCAS 02

Bapho 4 – Cabeleireiro famoso em sua cidade atendeu um cliente que é esposo de seu concorrente e os dois tiveram um romance bem tórrido! O outro descobriu e disse que ia fazer um trabalho de feitiçaria para amargar a vida dele para sempre e assim ia perder os clientes. Resultado: nada deu certo, os amantes estão juntos até hoje, ele ganhou mais clientes e o que se preocupou em gastar sua energia com isso, está com o salão vazio, ninguém o suporta como pessoa e profissional e bateu o carro recentemente. O feitiço vira contra o feiticeiro, será que ele não sabia disso?

Bapho 5 – Tem cantor famoso que só faz amor com suas gatinhas, e “gatinhos”, em pé e olhando no espelho. Amor somente na vertical e nada de horizontal? Puro narcisismo. Meu Pai, tem cada uma !

 

Bapho 6 – Um modelo famoso, de que eu sou fã incondicional, virá ao Brasil sem nenhum alarde para rever um antigo “affair” que conheceu em um desfile de moda em São Paulo. E ainda dizem que relacionamento à distância não dá certo!

 

 

Foto: Divulgação

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Minha Boquinha é um “Túmbalo”

Vocês lembram de Dona Vamércia, a famosa fofoqueira do humorístico A Praça é Nossa, interpretada pela atriz Maria Tereza? Quem

Linguinha Veneno

Profissional da Beleza, dando escândalo em salão? Boy Magia de manicure fazendo um extra? Cantora brasileira dando uns “amassos” em

Adivinha quem me contou?

E quem não gosta de um bom buxixo ao pé de orelha, não é verdade ? Atire a primeira pedra