A Culpa é da Minha Língua? Jamais!!

A Culpa é da Minha Língua? Jamais!!

Meus amores, o que eu posso fazer se eu fico quietinho no meu canto e os “baphos” mais quentes da atualidade caem no meu colo? Minha missão: compartilhar com todos vocês! Acho justo e digno não é verdade? Leiam as últimas da semana agora!

Bapho 1 – Um cabeleireiro, que se intitula ser da classe mas nem diploma e certificado possui, achou que era esperto demais e tentou usar de sua influência com outro cabeleireiro famoso, aliado a uma grande marca, para ganhar uma certa credibilidade da empresa e assim, estreitar seu realcionamento na empresa. Mas no fundo mesmo meus amores, esse profissional sem diploma, queria abocanhar o cargo desse “amigo” que já era contratado da marca vocês acreditam? Tudo foi descoberto em pouco tempo e me falaram que voou pena para tudo que é lado na sede da empresa. Estou apavoradooooo !!!!

Bapho 2 – Um empresário da beauté brasileira está numa briga acirrada com seu ex-companheiro no quesito separação. Com as novas regras da união cívil e LGBT, os pombinhos registraram em cartório que seria união total de bens. Até aí tudo bem cada um sabe de si. Mas no andar da carruagem, foi descoberta uma grande traição e a parte traída exigiu que a outra parte fosse embora de casa definitivamente depois de anos de casamento e patrimônio construído mais pela parte traída. Resultado: choque direto porque ele não queria compartilhar o que ele construiu praticamente sozinho. Vocês não sabem o barraco que está rolando nos bastidores meus amores! É muito baphooooo !!!

Bapho 3 – Tem maquiador se achando a última bolacha que existe no pacote que só Jesus Coroado na causa, pelo amor de Deus! O bonito é muito egocêntrico e acha que só a maquiagem dele é a que presta e simplesmente menospreza os colegas de profissão. Meu Senhor, tenha mais amor no coração e saiba que o mundo é bem redondinho! Fica a dica.

 

 

FOFOCAS 02

Bapho 4 – Cabeleireiro famoso em sua cidade atendeu um cliente que é esposo de seu concorrente e os dois tiveram um romance bem tórrido! O outro descobriu e disse que ia fazer um trabalho de feitiçaria para amargar a vida dele para sempre e assim ia perder os clientes. Resultado: nada deu certo, os amantes estão juntos até hoje, ele ganhou mais clientes e o que se preocupou em gastar sua energia com isso, está com o salão vazio, ninguém o suporta como pessoa e profissional e bateu o carro recentemente. O feitiço vira contra o feiticeiro, será que ele não sabia disso?

Bapho 5 – Tem cantor famoso que só faz amor com suas gatinhas, e “gatinhos”, em pé e olhando no espelho. Amor somente na vertical e nada de horizontal? Puro narcisismo. Meu Pai, tem cada uma !

 

Bapho 6 – Um modelo famoso, de que eu sou fã incondicional, virá ao Brasil sem nenhum alarde para rever um antigo “affair” que conheceu em um desfile de moda em São Paulo. E ainda dizem que relacionamento à distância não dá certo!

 

 

Foto: Divulgação

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

As Trovoadas Baphônicas do Divanah

Meus amores, quem pensava que eu não nunca mais ia trazer os baphos mais quentes das celebridades e da beauté,

Adivinha quem me contou?

E quem não gosta de um bom buxixo ao pé de orelha, não é verdade ? Atire a primeira pedra

Minha Boquinha é um “Túmbalo”

Vocês lembram de Dona Vamércia, a famosa fofoqueira do humorístico A Praça é Nossa, interpretada pela atriz Maria Tereza? Quem