Breaking News

  • No posts were found

Cabelos loiros sempre saudáveis e com brilho

Cabelos loiros sempre saudáveis e com brilho

Nosso colunista alerta sobre os cuidados de sempre cuidar das cutículas de seus cabelos. Prestem atenção queridos leitores e anotem essas dicas. Ser loira tem lá suas vantagens, porém as madeixas blonds exigem mais cuidados para prevenir o ressecamento.

 

Kate Hudson - Foto divulgação

Kate Hudson – Foto divulgação

A importância de cuidar das cutículas faz toda a diferença. É ela que ajuda a proteger o fio de possíveis agressões externas como o sol, vento e poluição. Além disso, os cabelos loiros estão em contato frequente com produtos químicos, tanto para colorir ou até mesmo para alisar. Por isso cuide de seus fios capilares com muito carinho hidratando sempre e fazendo reconstruções, optando pelas linhas especializadas para o seu tipo de cabelo. Cada cliente minha se adapta ao produto que melhor combina com sua necessidade. Na lista das famosas que em minha opinião estão sempre com as cutículas bem cuidadas, estão: Gwyneth Paltrow, Cameron Dias e Kate Hudson.

 

Gwyneth Paltrow - Foto divulgação

Gwyneth Paltrow – Foto divulgação

Rodrigo Moia

Rodrigo Moia

Especialista em loiras e com oito anos de profissão, iniciou carreira no Studio W Campinas, passou pelos salões Studium e Monalisa na mesma cidade. Na cidade de Curitiba, ficou por quatro meses no W Crystal e desde janeiro deste ano integra o time do Salão IN Beauty Luxury, conceito Kérastase. (foto: Guilherme Gongra)

Faça seus comentários

comentário(s)



Posts relacionados

Collor Off, a verdadeira técnica de “Apagar a Raiz”

Collor Off foi criada para esfumar a raiz do cabelo quando você não quer aquele efeito de “mechas marcadas”. As

Projeto Loiro Milionário

Quer ter um penteado loiro milionário? Italo Saliccio explica como teve a ideia do projeto que está fazendo as cabeças

Manual do Cabelão

Texto: Glauber Serafim – Edição: Zezinho Divanah   Sem muita paciência para que seus cabelos cresçam no volume desejado, várias