My Basket Man

My Basket Man

Com dois metros de altura e exalando sensualidade por onde passa, nosso atleta e modelo nos conta de sua trajetória no mundo fashion e no esporte em que é profissional, o basquete.

 

Nascido em Campinas, interior do estado de SP , iniciou carreira aos quatorze anos de idade no esporte devido à sua altura. De tanto gosto que tomou fez disso uma profissão que o levou a morar em países como México, Portugal, Espanha, Uruguai, Tailândia e Itália, esse último conseguiu dupla cidadania. Sua carreira no mundo fashion deslanchou quando o filho do dono do time de basquete mexicano precisava de um rapaz para fazer um editorial e viu que ele preenchia o perfil procurado.

 

De volta do Brasil em 2013, decidiu que era hora de terminar a faculdade de educação física e dar continuidade na carreira de modelo. Foi chamado para mais editoriais, comerciais de TV, desfiles e eventos. Atualmente integra o corpo de atletas do Clube Paulistano e jogou na Liga Nacional de Basquete 2014 e foi vice-campeão brasileiro.

 

Vaidoso ao Extremo

Para estar sempre alinhado, Thiago me confidenciou que é necessário um investimento para estar sempre bonito e faz questão de fazer seus rituais de beleza todos os dias. O pontapé inicial é na sua alimentação que sempre mantém balanceada à base de proteínas, vegetais, frutas, água e muitas fibras. Também malha e corre todos os dias religiosamente e cuida de sua pele com protetor solar inclusive nos braços e no pescoço, para que não fique com marcas de camisetas. Com seus cabelos, faz questão de ser muito zeloso. Para modelar usa secador, pomada Natrutar da Skafe e spray Charming. O perfume de sua preferência é 212 Vip Men de Carolina Herrera.

Periodicamente também vai ao dentista, pois acredita que um excelente sorriso é seu melhor cartão de visitas. Não gosta de deixar muitos pelos no corpo por achar anti-higiênico e para tirá-los raspa sempre com uma máquina de cortar número dois, que não dá coceiras e mantém a masculinidade. No quesito vestuário e acessórios, ele diz que é fundamental para compor seu ritual.

Me disse ainda que não se achava bonito, mas com o passar dos anos aprendeu a se cuidar, depois de alguns erros e acertos, claro. Em seu vestuário, ele gosta do mais básico possível, sem cores muito chamativas como calças jeans, sapatênis, tênis de corrida, camisetas gola V ou qualquer outra que se ajuste ao corpo. Esse gato magia fala que depois de algum tempo finalmente achou o estilo que se adequa perfeitamente à sua personalidade e atitude. E que atitude não é minha gente?

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Vand Rodriguez, Mariana Barreto, Gabriel Lucas, Kenji, Ale da Costa e Héctor Manfredini

 

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

King of Tops

Apreciem sem moderação na coluna mais desejada do nosso Portal do Divanah, uma matéria exclusiva com o top model internacional

O It Boy da Beleza

Renilson Teixeira, renomado hairstylist do Salão Studio Tez em São Paulo, além de competente profissional, prova que é extremamente vaidoso

Mister Brasil Organizado, Belo e Simpático

Prestes a entregar o título de Mister Brasil, Mariano Junior, que ganhou a faixa de Mister Brasil 2015, no concurso