Basf Aposta em Ativo Masculino e Conceito Just Be

Basf Aposta em Ativo Masculino e Conceito Just Be

Apresentado durante a feira in-cosmetics, Basf lança no mercado de beleza masculino o Speci`menTM, ativo exclusivo para pele masculina.

Basf Care Creations acaba de lançar o conceito JUST BE, nome que se dá a um indivíduo único que expressa e assume características que os torna singulares. Sendo assim, o conceito traz à tona três tendências: “Men-iverso”, “Diversa-idade” e “Um-niverso”.

pele-masculina-01

Men-iverso

Essa tendência traz para o universo masculino, soluções imediatas para suas necessidades do dia a dia. Contém formulações focadas no tratamento específico para pele do homem com protetores solares e shampoos que são de fácil aplicação. Nesse conceito, foi criado o primeiro ativo no mercado exclusivamente para a pele masculina intitulado: Speci’Men. Um extrato 100% natural que tem como alvo principal a proteína Versican, fundamental para as funções viscoelásticas da pele masculina. “A pele masculina tem uma densidade de colágeno maior do que a pele das mulheres – o que significa que os sinais de envelhecimento são menos óbvios nos homens. No entanto, uma vez que as primeiras linhas começam a aparecer, eles se transformam em rugas mais rapidamente. Os resultados obtidos são impressionantes: a pele é revitalizada, a tonicidade é melhorada e há uma redução visível em sinais de fadiga em torno dos olhos, bem como das rugas. 94% dos homens que testaram Speci’Men concordam que é adequado para as particularidades da pele dos homens e 74% das pessoas próximas a eles confirmaram sua eficácia.” confirma a Basf.

pele-masculina-04

Diversa-idade

Essa tendência apresenta soluções para diversas idades e para aqueles homens que querem chegar bem na idade sênior e buscam intensas características saudáveis. Além da pele, a Basf também apresenta soluções para cuidar bem dos cabelos.

pele-masculina-02

Um-niverso

Nessa tendência prevalece a miscigenação. Os produtos são multifuncionais e cuidam sem distinções: um para todos. Também podem ser ajustados e customizados para as necessidades de cada indivíduo, ou seja, todos para um.

Com o JUST BE, a Basf apresenta soluções que valorizam o que há de melhor em cada um de nós. O conceito tem como objetivo inspirar as pessoas a se aceitarem por quem elas são e ressaltarem suas melhores qualidades. Acreditamos na diversidade e na individualidade das pessoas e, por isso, queremos contribuir com soluções e produtos que incentivem o reconhecimento desses valores”, ressalta Renata Oki, gerente sênior do Negócio de Personal Care da Basf na América do Sul.

Fotos: Divulgação

Fonte: Brazil Beauty News

 

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Celebridades Aderem à Cor Ultra Violeta, Eleita por Pantone a Cor do Ano 2018

Pantone divulga nova cor tendência para 2018 e já vira febre entre as celebridades   E as tendências de beleza

Louis Vuitton Estreia no Mercado de Perfumes

A multinacional lança sete fragrâncias idealizadas por Jacques Cavallier Belletrud em Grasse, França O lançamento é composto por sete fragrâncias

Wella Professionals Apresenta a Técnica Hair Contour

Wella apresenta sua mais nova coleção de verão com técnicas de coloração intitulada Hair Contour Focado no contorno da maquiagem

мелбет зеркало актуальное на сегодняcódigo promocional 1xbet