As Trovoadas Baphônicas do Divanah

As Trovoadas Baphônicas do Divanah

Meus amores, quem pensava que eu não nunca mais ia trazer os baphos mais quentes das celebridades e da beauté, se enganou redondamente. Tem empresário da beleza que levou um golpe que vocês nem imaginam, enfim, confiram as últimas que trouxe para vocês:

1 – Por essa eu não esperava, um famoso empresário da beleza conseguiu dar um golpe em seu colega de trabalho. Resumindo meus amores, esse senhor conseguiu lubridiá-lo quando resolveram se associar e ao chegar em seu estabelecimento para trabalhar, encontrou o salão vazio, pois o caminhão encostou e fizeram a “limpa”. Misericórdia!

2 – Mais de salão de beleza! Uma proprietária ao saber que o sonho de um de seus funcionários era abrir o próprio salão, ficou com raiva do mesmo e disse que ele já podia procurar outro lugar para atender seu público porque lá ele não ficava mais, e deixou o rapaz na mão para atender treze noivas no dia seguinte. Que coisa, Deus me livre!

3 – Na última coluna dei uma dica de que uma cantora brasileira estava dando uns “amassos” num cantor latino, lembram? Disseram recentemente que ela estava pegando um boy magia maravilhoso e tal. Que nada meus amores, essa senhora confidenciou para uma fonte próxima que esse negócio de pegar famosos é só para dar ibope e que ela gosta mesmo é de comer “quietinha” feito mineiro e tem muito anônimo que são tão gostosos feito os famosos que não perturbam o cabeça dela. Tá errada? Nadica de nada!

 

FOFOCA 01

 

 

4 – Afff, ninguém merece, depois euzinho que leva fama! Voltando de viagem recentemente encontrei no aeroporto uma figura antiga dos meus tempos de televisão que fazia uma propaganda enorme de si mesmo dizendo que já tinha saído com tantas mulheres na vida e tal. Se vocês vissem a “intimidade” que esse fulano compartilhava com um moreno que lembrava tanto o Ricky Martin, vocês iriam tomar um susto. Quase caí duro no chão!

 

5 – Eu não sei o que esse povo tem na cabeça meus amores! Como pode um profissional renomado profissional ser totalmente antiético em revelar segredos de seus clientes famosos? Nos Estados Unidos, Jennifer Lopez desconfiou de um maquiador que dizia notícias sobre ela para um jornalista até que um dia ela forjou uma armadilha e comentou uma notícia sem fundamento dentro do camarim e não deu outra. No dia seguinte o jornalista havia divulgado em seu site. Foi demitido imediatamente. Fica a dica meus amores!

6 – Um cantor famoso foi fotografado (eu vi !!) dando uns beijos calientes numa top transex que confidenciou que largava a namorada para assumir o romance o dia que ela quisesse. Uuuuiiii meu Pai, me ajuuudaaa !!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Minha Boquinha é um “Túmbalo”

Vocês lembram de Dona Vamércia, a famosa fofoqueira do humorístico A Praça é Nossa, interpretada pela atriz Maria Tereza? Quem

As Novas do Divanah

Vocês pensam que eu sumi ? Nada disso meus amores ! A última Hair Brasil deu o que falar e

Adivinha quem me contou?

E quem não gosta de um bom buxixo ao pé de orelha, não é verdade ? Atire a primeira pedra