As Dicas de Férias de Julho dos Artistas do Salão Studio Tez

As Dicas de Férias de Julho dos Artistas do Salão Studio Tez

Meus lindos e organizados profissionais da beleza do renomado salão Studio Tez, que são mais viajados do que qualquer piloto ou comissário de bordo, dão dicas excelentes para que vocês curtam as suas férias de julho, seja aqui no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo. Acompanhem:

 

 

 

Imperatriz Marcela Buchaim (Farmacêutica e Proprietária) – Califórnia – Estados Unidos

Eu super indico o Roteiro de San Francisco que se inicia em Las Vegas. Alugue um carro e vá subindo o estado pelas orlas do Oceano Pacífico, passando por Los Angeles, Santa Mônica e chegando até San Francisco. Aconselho a todos a fazerem as paradas para degustar um saboroso roteiro com vinhos renomados da região. Uma viagem inesquecível para quem quiser e puder experimentar.

 

 

 

Josi Silveira (Hairstylist) – Barra Grande – Sul da Bahia – Brasil

Também fica perto de Taipus de Fora que considero um lugar paradisíaco na minha amada Bahia. Excelente gastronomia e devidamente apropriado para quem gosta de fazer mergulhos.

 

 

Renilson Teixeira (Hairstylist) – Paris e Buenos Aires

As duas cidades são muito parecidas. O maior problema em se visitar Paris é a distância e é bem mais cara. Buenos Aires está há três horas de voo aproximadamente e o custo benefício é sem dúvida é muito menor que Paris. Cada uma tem sua peculiaridade, eu particularmente prefiro Paris. Em Paris indico Cafe de Margot, onde podemos tomar um excelente drink e em Buenos Aires indico o Bar do Faena, onde encontramos também excelentes drinks. Em Porto Madero encontra-se ótimas opções gastronômicas, no Cabaña Las Lilas, podemos saborear uma excelente carne macia e suculenta.

 

Joana D´arc (Beauty Artist) – Alter do Chão – Pará – Brasil

Ela não é paraense como a Fafá de Belém mas tem orgulho de suas origens como a famosa cantora. A top profissional dos pincéis indica Alter do Chão, que é um distrito administrativo que fica no município de Santarém, na margem direita do Rio Tapajós. “Tem uma população muito acolhedora, praias inusitadas, um verde exuberante e uma beleza pra lá de exótica”, enfatiza Joana.

 

Evaldo Ribeiro (Hairstylist) – Cingapura

Evaldo confessou que na opinião dele não há cidade mais exótica no mundo do que Cingapura. Ela é uma cidade-estado, ou seja, o mesmo nome Cingapura aplica-se para o país e capital. Um a cada 35 habitantes é milionário, tornando o país com o maior número de novos ricos no mundo. Dicas de passeio: Fort Canning e Marina da Baia. Dicas Gastronômicas: Buffet do Melt e Clark Quay.

 

Gisa Araújo – (Hairstylist) – Itália

Para as férias de julho, a artista indica a Itália em pleno verão europeu. Gisa se identifica plenamente com o país e sua cultura, pois ama a gastronomia local e suas belas praias. Todo o litoral italiano são seus lugares preferidos.

 

Marcelo Brito (Hairstylist) – Bonifácio – Córsega

 Bonifácio fica na ponta sul da Córsega (Corse), e ocupa um lugar especial na paisagem da l’Ile de Beauté (Ilha da Beleza). Cidade medieval fundada em 833 por Boniface, Conde de Toscana, tem  uma parte alta sobre um rochedo de calcário branco, esculpido pelo vento e pelas ondas, em frente ao arquipélago das îles Lavezzi e Cerbicales, e outra parte baixa, beirando a marina. Fica a quase 70 m de altura na estreita passagem marítima das Bouches de Bonifácio. Do mar, a cidade alta impressiona com as sua casas antigas na extremidade da falésia branca que reluz ao sol. Muitas vezes destruída, sitiada, a cidade foi erguida como fortaleza, com a construção de três fortificações sucessivas. Ela se divide em duas partes: a marina com seu porto e seus barcos, e a cidade antiga com suas casas altas e suas ruas estreitas. Bonifácio tem numerosos tesouros à descobrir.

 

Elton Thadeu (Beauty Artist) – Berlim – Alemanha

Elton indica Berlim pois afirma que é uma cidade muito moderna, cheia de arte, moda, história e é uma excelente viagem para as férias de julho durante o verão Europeu.

 

Marcelo Zetta (Hairstylist) – Morro de São Paulo – Bahia

Nosso querido Marcelo, classifica Morro de São Paulo como um lugar tranquilo onde pode-se renovar as energias e ao mesmo tempo temos um forte encontro com a uma rica fauna e flora. Gastronomia de primeira e as pousadas são uma conexão perfeita com a natureza.

 

Fotos: Divulgação

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

África Pop da Vogue

Em mais uma edição do já tradicional Baile da Revista Vogue, as celebridades desfilaram sua elegência e glamour no Hotel

Top 5 Golden Globe – Looks Masculinos

E claro que não poderia faltar a ala masculina que deu o que falar durante as premiações do Golden Globe

Indicados Billboard Music Awards 2016

Lista dos indicados ao Billboard Music Awards acaba de ser divulgada. Destaque vai para o cantor The Weeknd, com 19