Ampola Blond Aneethun com Extrato de Figo

Ampola Blond Aneethun com Extrato de Figo

Marca de cosméticos apresenta sua ampola blond com fruta que é essencial para o bem estar dos cabelos loiros.

 

 

Muitas mulheres durante o verão preferem clarear os cabelos, porém, descolorações requerem cuidados extremos. Os fios ficam porosos, com cutículas mais sensíveis e tendo mais riscos a danos externos. Com isso, os cabelos se resultam em opacos e sem vida.

Aneethun Profissional lançou a Ampola de Tratamento Blond Dose que leva figo em sua fórmula,  uma fruta com extrato natural e nutrientes principais para a saúde dos fios, como proteínas, sais minerais, açucares, vitaminas e carotenoides.

Em sua formulação ainda possui alta concentração de agentes condicionantes que proporcionam a recuperação da textura dos cabelos. O Ativo de Tecnologia Ótica, potencializa então a reflexão difusa da luz branca, neutralizando o amarelamento, dando perfeita luminosidade para cabelos loiros e grisalhos. Perfeito para o Verão 2017

Para mais informações acesse: www.aneethun.com

 

Fotos: Divulgação

Agradecimentos: Carla Bianchi Assessoria de Comunicação

Faça seus comentários

comentário(s)

Zezinho Divanah

Zezinho Divanah

Colunista social mais requisitado para cobrir os grandes eventos da área da beleza. Suas colunas são as mais requisitadas quando o assunto é eventos, grandes feiras e famosos. Pensando na demanda em que sua coluna era solicitada, Zezinho Divanah resolveu ampliar seus horizontes e lançou este portal, onde você encontrará entretenimento e colunismo social para os amados e queridos profissionais da beleza.



Posts relacionados

Doses Capilares da Bio Extratus

Produtos que cabem no bolso, são o novo foco da Bio Extratus Com a crescente demanda por produtos eficazes e

Lançamento Anticaspa da Bio Extratus

Linha é composta com três produtos que prometem dar fim às indesejadas caspas A Bio Extratus Cosméticos Naturais, apresenta ao

Aneethun Profissional Apóia a Instituição Laço Rosa

A marca de produtos capilares destina parte da venda da linha Age para a instituição, durante o mês de outubro