África Pop da Vogue

África Pop da Vogue

Em mais uma edição do já tradicional Baile da Revista Vogue, as celebridades desfilaram sua elegência e glamour no Hotel Unique em São Paulo com o tema: África Pop.

 

O tradicional baile Pré-Carnaval promovido pela revista VOGUE, em São Paulo, movimentou o Hotel Unique. O evento é sempre um dos mais aguardados pelas celebridades, que desfilam looks pensados especialmente para o tema escolhido pela Vogue.

Para 2016, a revista feminina optou pelo tema África Pop e os convidados escolheram entre deusas, guerreiras e entidades representativas do continente. Fiz um “TOP FIVE”  das mais bem vestidas da noite para o Portal do Divanah. Confira as fotos das beldades que arrasaram no “tapete vermelho”.

 

 

FOTO 01

Gloria Maria

A apresentadora e repórter da Globo foi uma das Rainhas do Baile. No traje de “Guerreira Africana” o brilho fez da sua fantasia um verdadeiro luxo com direito a pernas de fora e tudo mais! A criação da peça ficou por conta do estilista pernambucano Walério Araújo. A Number One!

 

 

FOTO 02

Thássia Naves

A blogueira sempre bem vestida é sinônimo de bom gosto e elegância por onde passa. No baile, ela optou por uma fantasia glamourosa com o tema de ” Cleópatra Estilizada”. Fendas, decote generoso, capa e joias, tudo perfeito!!! Ela ocupa o posto de segundo lugar.

 

 

FOTO 03

Luciana Gimenez

A apresentadora exibiu a boa forma em look com brilho e transparência. O vestido longo com mangas e plumas valorizou ainda mais a silhueta invejável da ex- modelo. Com todo esse glamour ela fica com a terceira posição.

 

 

FOTO 04

Sabrina Sato

Linda, ousada, criativa e com um corpo escultural ela “chegou chegando” literalmente ao evento. Com criação de Henrique Filho, a apresentadora foi fantasiada de “Guerreira Africana” . Apesar de estarmos falando das mais bem vestidas, ela carrega o mérito de quarto lugar na lista.

 

 

FOTO 05

Thaila Ayala

Ícone do bom gosto e uma das mulheres mais bem vestidas do país, a modelo e atriz roubou a cena com sua chega triunfal para o Baile da Vogue. Com inspiração na modelo Naomi Campbell, ela usou vestido branco com recortes nas laterais e fendas. Com todos esses detalhes no vestido, o que chamou mais atenção foi a ausência de uma calcinha, que daria opção da modelo usar um “tapa-sexo”.

 

Fotos: Divulgação e site da Vogue


 

Mario Filho

Mario Filho

Formado em administração pela UNP em Mossoró-RN. Sou consultor de moda e estilo, escritor, diretor, colunista social e personal stylist do Blog do Mario Filho. Atuo no mundo da moda há 15 anos como vitrinista e fashion consultant com passagens pelo SPFW, Fashion Rio e Dragão Fashion Week em Fortaleza - CE. foto: Djow Pereira.

Faça seus comentários

comentário(s)



Posts relacionados

Cobertura Completa Beleza do Bem Sumirê Fashion Show

A 9a. edição do Sumirê Fashion Show reuniu famosos da música brasileira e renomados profissionais da beleza no Palácio da

Os Vinte Anos da Itallian Hairtech

A festa contou com os profissionais da tesoura que fizeram parte da história da marca em uma noite de gala

Encontro de Estrelas

Direto de Angra dos Reis, o 11o. Encontro Win, de Wella Professionals, promoveu os lançamentos para 2016 em tendências capilares.