África Pop da Vogue

África Pop da Vogue

Em mais uma edição do já tradicional Baile da Revista Vogue, as celebridades desfilaram sua elegência e glamour no Hotel Unique em São Paulo com o tema: África Pop.

 

O tradicional baile Pré-Carnaval promovido pela revista VOGUE, em São Paulo, movimentou o Hotel Unique. O evento é sempre um dos mais aguardados pelas celebridades, que desfilam looks pensados especialmente para o tema escolhido pela Vogue.

Para 2016, a revista feminina optou pelo tema África Pop e os convidados escolheram entre deusas, guerreiras e entidades representativas do continente. Fiz um “TOP FIVE”  das mais bem vestidas da noite para o Portal do Divanah. Confira as fotos das beldades que arrasaram no “tapete vermelho”.

 

 

FOTO 01

Gloria Maria

A apresentadora e repórter da Globo foi uma das Rainhas do Baile. No traje de “Guerreira Africana” o brilho fez da sua fantasia um verdadeiro luxo com direito a pernas de fora e tudo mais! A criação da peça ficou por conta do estilista pernambucano Walério Araújo. A Number One!

 

 

FOTO 02

Thássia Naves

A blogueira sempre bem vestida é sinônimo de bom gosto e elegância por onde passa. No baile, ela optou por uma fantasia glamourosa com o tema de ” Cleópatra Estilizada”. Fendas, decote generoso, capa e joias, tudo perfeito!!! Ela ocupa o posto de segundo lugar.

 

 

FOTO 03

Luciana Gimenez

A apresentadora exibiu a boa forma em look com brilho e transparência. O vestido longo com mangas e plumas valorizou ainda mais a silhueta invejável da ex- modelo. Com todo esse glamour ela fica com a terceira posição.

 

 

FOTO 04

Sabrina Sato

Linda, ousada, criativa e com um corpo escultural ela “chegou chegando” literalmente ao evento. Com criação de Henrique Filho, a apresentadora foi fantasiada de “Guerreira Africana” . Apesar de estarmos falando das mais bem vestidas, ela carrega o mérito de quarto lugar na lista.

 

 

FOTO 05

Thaila Ayala

Ícone do bom gosto e uma das mulheres mais bem vestidas do país, a modelo e atriz roubou a cena com sua chega triunfal para o Baile da Vogue. Com inspiração na modelo Naomi Campbell, ela usou vestido branco com recortes nas laterais e fendas. Com todos esses detalhes no vestido, o que chamou mais atenção foi a ausência de uma calcinha, que daria opção da modelo usar um “tapa-sexo”.

 

Fotos: Divulgação e site da Vogue


 

Mario Filho

Mario Filho

Formado em administração pela UNP em Mossoró-RN. Sou consultor de moda e estilo, escritor, diretor, colunista social e personal stylist do Blog do Mario Filho. Atuo no mundo da moda há 15 anos como vitrinista e fashion consultant com passagens pelo SPFW, Fashion Rio e Dragão Fashion Week em Fortaleza - CE. foto: Djow Pereira.

Faça seus comentários

comentário(s)



Posts relacionados

Os Vinte Anos da Itallian Hairtech

A festa contou com os profissionais da tesoura que fizeram parte da história da marca em uma noite de gala

As Dicas de Férias de Julho dos Artistas do Salão Studio Tez

Meus lindos e organizados profissionais da beleza do renomado salão Studio Tez, que são mais viajados do que qualquer piloto

Glamour do Grande Dia

A estilista carioca Lethicia Bronstein, trouxe para o Espaço Be, nosso majestoso Templo de Beleza de Mademoiselle Elaine Haberkorn, tudo